Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.993 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
4.482 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2940 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Setembro 2024. Agente de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é ótima! peca na gestão!
Prós
Horários flexíveis, ambiente descontraído, ótimos benefícios e pagamento em dia
Contras
Pessoas sem qualificação para liderar equipe(dependendo do produto)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Paga tudo direitinho
Valorado 19 Setembro 2024. Agente de atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem projeto de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 19 Setembro 2024. Agente de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nela existe programa para Crescimento profissional.
Prós
flexibilidade de horario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TELEPERFORMANCE
Valorado 11 Setembro 2024. Agente de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande e de alto valor agregado a em seu ramo, ótima porta de entrada para o mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 4 Setembro 2024. Agente de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa pra se trabalhar, otimas oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 4 Setembro 2024. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
foi uma otima experiencia. muito boa mesmo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXPERINCIA
Valorado 2 Setembro 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 23 Agosto 2024. Analista de Backoffice há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TP
Valorado 16 Agosto 2024. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A TP é uma boa empresa a se trabalhar, busca valorizar seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOM
Valorado 15 Agosto 2024. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento, bons benefícios e incentivos
Prós
Possibilidade de crescimento, bons benefícios e incentivos
Contras
Gestores inflexíveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalhar
Valorado 14 Agosto 2024. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitos benefícios e treinamentos, as comissões são muito atrativas e a empresa sempre paga em dia o salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Agosto 2024. Agente de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ambiente bom
Valorado 13 Agosto 2024. Agente de Atendimento, São Paulo
Sítio de trabalho bom com boas pessoas
Prós
Local, colegas
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente local de trabalho
Valorado 9 Agosto 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e ótimo gestão da equipe de supervisores referente aos processos no ambiente de trabalho.
Prós
Fácil acesso e pagamentos antes do prazo esperado.
Contras
Não há.
Dica a diretoria
Sempre nos informavam de imediato alguma mudança nos processos de trabalho, a curto e longo prazo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 9 Agosto 2024. Agente de atendimento mídias sociais Reclame Aqui. há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que tem consideração pelo operador.
Prós
Horário flexível
Contras
Demora pra ser atendido pelo RH
Dica a diretoria
Uma Boa direção é a alma da empresa, digamos que a empresa tem uma noa alma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 7 Agosto 2024. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
empresa que da oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Simples
Valorado 5 Agosto 2024. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional baseado em desempenho e conhecimento adquirido a longo prazo.
Prós
Chance de promoção baseado em desempenho
Contras
Altíssimo volume de trabalho, períodos de trabalho desgastantes e trabalho estressante
Dica a diretoria
Boa comunicação com a equipe e comprometimento com metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 31 Julho 2024. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sou muito grato por poder contar com profissionais tão competentes e dedicados e local de trabalho excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grande possibilidade de crescimento e bons benefícios.
Valorado 30 Julho 2024. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Desenvolvimento.
Contras
Flexibilidade.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Julho 2024. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com flexibilidade de horário, ideal para estudantes e iniciantes.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (3.659)
  2. Rio Grande do Norte (773)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (6)
  5. Paraná (4)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Qualidade
    Ontem 12:17
    São Paulo - SP
  2. Supervisor De Atendimento
    17 Set. 17:00
    Parnamirim - RN
  3. Supervisor De Atendimento
    17 Set. 13:57
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Teleperformance (198)