Salário
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R$ 1.639,00 (Bruto mensal)
Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Somos uma empresa de Assistência 24 horas e Rastreamento Veicular.
- Foi criada com o intuito de oferecer um atendimento de excelência aos seus clientes, priorizando um atendimento empático e resolutivo, além de auxilia-los em qualquer momento de evento/sinistro, panes veiculares, acionamento de reboque ou outra dificuldade envolvendo o seu veículo.
- Aqui é mandatório o uso do alfabeto fonético.
- Nossas ações são guidas pelos nossos valores e a evolução da carreira está integralmente baseada na meritocracia.
- Acreditamos na evolucaoexponecial e por isso nosso trabalho e orientado para resultados e atuamos com metas quantitativas e qualitativas.
- Se você se identifica com uma cultura de foco nos clientes e resultados satisfatórios, confira essa oportunidade!
- Buscamos um Agente de Atendimento com perfil dinâmico, proativo e que goste de desafios.
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar atendimento receptivo e acionar os prestadores de serviços, prestando assistência aos associados com demandas diversas tanto de serviços quanto de informações (panes automotivas, colisões, acionamento de reboques, chaveiro) dentro outras atividades.
- Cumprir de forma detalhada os requisitos e andamento dos atendimentos e acionamentos.
- Cumprir o checklist dos procedimentos internos (Ex: aplicar os questionários propostos ao associado para cada tipo de serviço solicitado).
- Acompanhar o fechamentos de todos os seus acionamentos, prezando pelo correto preenchimento de cada requisito necessário.
- Realizar roteirização.
- Prestar informações sobre veículos rastreados.
- Prezar pelos gastos, considerando o menor tempo de atendimento | espera dos nossos clientes.
- Aqui é mandatório o uso do alfabeto fonético.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência comprovada em qualquer tipo de atendimento telefônico (receptivo ou ativo) preferencialmente em segmento automotivo.
- Pacote office completo (excel, word).
- Português fluente.
- Habilidade de comunicação.
- Ensino médio completo.
- É mandatório o uso do alfabeto fonético (se você não conhece ou nunca usou, não se preocupe, nós te ensinaremos!).
- É muito importante que aprenda sobre rastreamento veicular (nós ensinaremos!)
- Vaga integralmente presencial.
- Horário: 12x36 dia de 08h as 20h.
- Flexibilidade para trabalhar em escalas aos domingos e feriados podendo coincidir com os feridos prologados como Natal, Ano Novo e Carnaval.
- BENEFÍCIOS
- Vale Refeição - Cartão Flash, 30 por dia trabalhado.
- Vale Transporte e Auxilio Combustível
- Aqui você escolhe! Pode usar para seu deslocamento o vale transporte (desconto de 6% em folha) ou auxílio combustível.
- Gympass
- Plano de Saúde
- Day Off
- Academia Performance
- Plano de Carreira
- Academia Performance]
- Clube You
- Plano de Saúde Pet
- Cartão SESC
- Programa de Gamificação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios adicionais
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Assistência médica, Auxílio combustível, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga