Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Atendimento X - Diurno em MG

Salário

  1. R$ 1.639,00 (Bruto mensal)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial manhãs
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Somos uma empresa de Assistência 24 horas e Rastreamento Veicular.
  8. Foi criada com o intuito de oferecer um atendimento de excelência aos seus clientes, priorizando um atendimento empático e resolutivo, além de auxilia-los em qualquer momento de evento/sinistro, panes veiculares, acionamento de reboque ou outra dificuldade envolvendo o seu veículo.
  9. Aqui é mandatório o uso do alfabeto fonético.
  10. Nossas ações são guidas pelos nossos valores e a evolução da carreira está integralmente baseada na meritocracia.
  11. Acreditamos na evolucaoexponecial e por isso nosso trabalho e orientado para resultados e atuamos com metas quantitativas e qualitativas.
  12. Se você se identifica com uma cultura de foco nos clientes e resultados satisfatórios, confira essa oportunidade!
  13. Buscamos um Agente de Atendimento com perfil dinâmico, proativo e que goste de desafios.
  14. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  15. Realizar atendimento receptivo e acionar os prestadores de serviços, prestando assistência aos associados com demandas diversas tanto de serviços quanto de informações (panes automotivas, colisões, acionamento de reboques, chaveiro) dentro outras atividades.
  16. Cumprir de forma detalhada os requisitos e andamento dos atendimentos e acionamentos.
  17. Cumprir o checklist dos procedimentos internos (Ex: aplicar os questionários propostos ao associado para cada tipo de serviço solicitado).
  18. Acompanhar o fechamentos de todos os seus acionamentos, prezando pelo correto preenchimento de cada requisito necessário.
  19. Realizar roteirização.
  20. Prestar informações sobre veículos rastreados.
  21. Prezar pelos gastos, considerando o menor tempo de atendimento | espera dos nossos clientes.
  22. Aqui é mandatório o uso do alfabeto fonético.
  23. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  24. Experiência comprovada em qualquer tipo de atendimento telefônico (receptivo ou ativo) preferencialmente em segmento automotivo.
  25. Pacote office completo (excel, word).
  26. Português fluente.
  27. Habilidade de comunicação.
  28. Ensino médio completo.
  29. É mandatório o uso do alfabeto fonético (se você não conhece ou nunca usou, não se preocupe, nós te ensinaremos!).
  30. É muito importante que aprenda sobre rastreamento veicular (nós ensinaremos!)
  31. Vaga integralmente presencial.
  32. Horário: 12x36 dia de 08h as 20h.
  33. Flexibilidade para trabalhar em escalas aos domingos e feriados podendo coincidir com os feridos prologados como Natal, Ano Novo e Carnaval.
  34. BENEFÍCIOS
  35. Vale Refeição - Cartão Flash, 30 por dia trabalhado.
  36. Vale Transporte e Auxilio Combustível
  37. Aqui você escolhe! Pode usar para seu deslocamento o vale transporte (desconto de 6% em folha) ou auxílio combustível.
  38. Gympass
  39. Plano de Saúde
  40. Day Off
  41. Academia Performance
  42. Plano de Carreira
  43. Academia Performance]
  44. Clube You
  45. Plano de Saúde Pet
  46. Cartão SESC
  47. Programa de Gamificação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio combustível, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Atendimento X - Diurno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.639,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Belo Horizonte, MG
  1. Imprimir vaga