Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Teleatendimento | Suporte Para Portal De Entretenimento Esportivo em PR

Salário

  1. R$ 1.700,00 a R$ 1.900,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Você que é apaixonado por esportes e apostas esportivas.
  9. Transforme essa paixão em carreira!
  10. Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional.
  11. Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um#gamechanger
  12. Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
  13. O QUE A EMPRESA TEM A OFERECER?
  14. • Remuneração :R$1900,00 ( Sendo Salário R$1700,00+ R$200,00 remuneração variável mediante performance ) e Benefícios de multinacional
  15. • Operações com turnos disponíveis Manhã / tarde e noite sendo que tarde e noite tem mais vagas.
  16. • Escala de trabalho 6x1 com folgas variáveis - jornada de 6h12 com pausa de 40 minutos.
  17. •Treinamento remunerado no horário das 09:00h - 17:12h
  18. •Vaga presencial
  19. •Local de Trabalho : Concentrix Curitiba:Endereço: R. José Loureiro, 376 - Centro, Curitiba - PR, 80010-000
  20. Atividades:
  21. Atendimento multi canal receptivo (Voz, Chat e E-mail) de suporte para clientes de plataformas de jogos online;
  22. Orientação sobre serviços e produtos;
  23. Abertura de protocolos para soluções de demandas dos clientes.
  24. Tabulação de atendimentos no sistema;
  25. Requisitos iniciais:
  26. Ensino Médio completo;
  27. Mínimo de 18 anos de idade;
  28. Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, incluindo finais de semana;
  29. Disponibilidade para trabalho 100% presencial;
  30. Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente;
  31. Competências que valorizamos em você:
  32. Atendimento acolhedor e resolutivo, facilidade para aprender , foco em resultados e agilidade.
  33. Etapas do Processo Seletivo:
  34. · Fase de Inscrição.
  35. · Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação).
  36. · Fase de Entrevista
  37. ·Teste presencial
  38. · Fase Final.
  39. Cadastre-se agora mesmo e faça parte do nosso time!
  40. Benefícios:
  41. -. PLANO ODONTOLÓGICO
  42. -. ESPAÇOS DE DESCOMPRESSÃO
  43. -. VALE REFEIÇÃO
  44. -. VALE TRANSPORTE
  45. -. PLANO DE SAÚDE
  46. -. REMUNERAÇÃO VÁRIÁVEL
  47. -. PLANO DE CARREIRA
  48. -. SEGURO DE VIDA

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • COMUNICAÇÃO
  • FOCO NO CLIENTE
  • AGILIDADE
  • DIGITAÇÃO AVANÇADA
  • INFORMÁTICA AVANÇADA
  • EMPATIA
  • PROATIVIDADE
  • RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
  • SOLUCIONADOR
  • ESCUTA ATIVA
  • ACOLHIMENTO
  • ADAPTABILIDADE
  • COMUNICAÇÃO
  • FOCO NO CLIENTE
  • AGILIDADE
  • DIGITAÇÃO AVANÇADA
  • INFORMÁTICA AVANÇADA
  • EMPATIA
  • PROATIVIDADE
  • RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
  • SOLUCIONADOR
  • ESCUTA ATIVA
  • ACOLHIMENTO
  • ADAPTABILIDADE

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Teleatendimento | Suporte Para Portal De Entretenimento Esportivo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.700,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga