Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Barra do Garças, MT
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- - Executar atividades de apoio administrativo inerentes ao setor, lançando pedidos de compras no sistema, controlando despesas administrativas e realizando o recebimento físico de notas conforme procedimentos.
- Providenciar a devolução de material fora de especificação ou em desacordo com o pedido; conferir e fazer o recebimento de documentos, boletos e notas fiscais conforme os procedimentos.
- - Gestão do contrato de prestadores de serviços relacionados a limpeza, jardinagem, transporte coletivo, uniformes, telefonia do site, segurança patrimonial, descarte de resíduos em geral, dispensers (sabonete, papel toalha e papel higiênico), rádio comunicador, EPI, máquinas de café, entrega e controle de EPIs, purificadores de água, CAPEX e outros relacionados à área - Administrativa e Facilities.
- - Gestão do veículo interno do departamento; acompanhar e gerenciar os KPI’s relacionados à gestão de facilities: valores administrativos, avaliação de limpeza, boletins, dados do refeitório, medição dos poços e indicadores da produção.
- - Gestão de áreas compartilhadas: vestiários, apoio aos caminhoneiros, estacionamentos internos e externos do site.
- - Buscar oportunidades de savings nos contratos da gestão, fazendo contato direto com o fornecedor e analisando diretamente o cenário atual.
- - Dono de área para liberação de PT (Administração/vestiário/portaria/apoio); Key User do novo sistema de gestão de EPI (Alianza); Focal Point ISO 14001:2015 do departamento ADM.
- - Planejar, organizar, controlar e assessorar as organizações, relacionando-se com as áreas de Recursos Humanos, Patrimônio, Materiais, Informações, Financeira, Operacional e Tecnológica.
- - Acompanhamento das atividades do estagiário e auxiliar administrativo em todas as funções desempenhadas por eles.
- - Gestão do almoxarifado de peças: organização, solicitação de compras, entrada de NF, inventários cíclicos, atendimento de balcão, gestão de compras de manutenção.
- - Solicitação de orçamentos, aberturas de requisição de compras no Protheus (20min por RC), acompanhamento dos processos de compras, recebimento de materiais e conferência.
- - Lançamento de notas fiscais no Power Apps; gestão de documentos; elaboração e revisão de ITs/JSAs; reportes 3P Energia Elétrica; treinamentos para o time de manutenção.
- Requisitos:
- Formação escolar: Desejável Superior em Administração ou áreas correlatas;
- Pacote Office;
- Experiências anteriores em Administração.
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- Benefícios:
- -. Vale Alimentação; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida;
- -. Vale Transporte.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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