Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente Jr. em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Buscamos um Analista Atendimento ao Cliente Jr. para atuar em nossa área de Customer Service.
  8. Empresa de grande porte localizada na zona leste de SP.
  9. Atividades:
  10. - Realizar atendimento ao cliente acompanhando o processo de pedidos do início ao fim;
  11. - Monitorar e encaminhar as necessidades dos clientes para as áreas responsáveis;
  12. - Registrar e monitorar a satisfação dos clientes (elogios e reclamações) registrando e resolvendo-as dentro do prazo;
  13. - Monitorar a entrada de pedidos;
  14. - Elaborar relatórios diversos;
  15. - Monitorar as entradas de pedidos, manutenções e liberações.
  16. Horário: das 08h às 17h00 (de segunda a sexta) com atuação presencial 4x na semana;
  17. São oferecidos todos os benefícios de mercado + salário compatível.
  18. Qualificações:
  19. - Formação completa em Administração ou áreas correlatas;
  20. - Necessário experiência na área;
  21. - Conhecimento no pacote office, principalmente em Excel;
  22. Benefícios:
  23. -. Assistência odontológica
  24. -. PPR (Programa de Participação nos resultados)
  25. -. Estacionamento
  26. -. Assistência médica
  27. -. Refeição no local
  28. -. Auxílio Educação
  29. -. Vale-transporte
  30. -. Auxílio farmácia

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente Jr.
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga