Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Bilíngue (Inglês) em SP

Salário

  1. R$ 2.000,00 a R$ 2.260,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 38
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. A Foundever é certificada como Great Place to Work. Somos líderes globais em gestão de experiência do cliente, com mais de setenta e cinco mil colaboradores em vinte e sete países. Nosso pessoal oferece experiências únicas para clientes de algumas das marcas mais conhecidas do mundo - de startups a empresas Fortune - em diversos idiomas, somos globais. Somos apaixonados, somos a Foundever!
  9. Cargo: Analista de Atendimento Bilíngue
  10. Modelo de trabalho: Presencial (Barra Funda)
  11. Escala: 6x1 (folgas alternadas)
  12. Horário: Três turnos disponíveis.
  13. Manhã: 09h às 15h20
  14. Tarde: 15h20 às 21h40
  15. Noite: 16h40 às 23h
  16. Salário: R$ 2.259,99
  17. Benefícios: VT + VR ou VA + Assistência Médica e Odontológica + Plano de Carreira + Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas + GymPass + Acompanhamento Psicológico e Auxilio Creche.
  18. Bônus Semestral de $300 dólares para uso na plataforma.
  19. Atividades:
  20. Atendimento em Português;
  21. Report aos clientes por vezes em inglês;
  22. Responder profissionalmente e com empatia a todas as interações com a Comunidade;
  23. Responsáveis pela intermediação entre os anfitriões e os hóspedes para questões de check-in/check-out, processamento de solicitações de cancelamento e reembolsos;
  24. Investigar, identificar e encaminhar problemas de forma adequada, priorizando assuntos sensíveis;
  25. Requisitos:
  26. Ensino médio completo;
  27. Inglês Intermediário (B2) ou Avançado (C1);
  28. Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center;
  29. Conhecimento em informática e rápida digitação;
  30. Comunicação escrita, atenção e concentração, paciência e habilidades de comunicação sobre pressão;
  31. Horário de treinamento:
  32. Independente da escala de trabalho, o período de treinamento acontece de forma presencial de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00, com duração de 4 semanas.
  33. Vale reforçar que o treinamento é totalmente em inglês.
  34. Local de Trabalho: Barra Funda (10 min do Metrô)
  35. Início previsto: 03/10/2024
  36. Benefícios:
  37. -. Desconto em Escolas de Idiomas
  38. -. Vale Alimentação
  39. -. Vale Transporte
  40. -. Vale Refeição
  41. -. Assistência odontológica
  42. -. Desconto em Universidades
  43. -. Vale Combustivel
  44. -. Assistência médica
  45. -. gympass

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

18 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Bilíngue (Inglês)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.260,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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