Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Stone:
- Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
- Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
- Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
- Nossa Cultura:
- Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
- Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
- Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
- No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
- Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
- The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
- O time de Relacionamento com o Cliente:
- Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.
- Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para focar em seus negócios.
- Como é ser um (a) Analista de Relacionamento com o Cliente:
- Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone) e por CRM.
- Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes. Afinal, o nosso objetivo não é simplesmente sanar problemas, mas também encantar os(as) empreendedores(as) brasileiros(as).
- O que esperamos de você:
- Boa oratória e escrita;
- Ensino superior cursando ou completo;
- Experiência prévia com Relacionamento com Cliente (no mínimo 1 ano);
- Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
- Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;
- Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas.
- O que aumenta as suas chances:
- Ter experiência com CRM;
- Ter realizado atividades extracurriculares (cursos de idiomas, trabalho ou projetos voluntários, iniciação científica, projeto de extensão, etc).
- Jornada de Trabalho:
- CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 (Podendo trabalhar aos finais de semana) | Horário Noturno: Com entradas entre 14h e 22h
- Modelo/Local de trabalho:
- Presencial | Água Verde - Curitiba / PR
- Nossos Benefícios:
- Plano de Saúde e Odontológico
- Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
- Gympass
- Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
- Seguro de Vida
- Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
- Convênio SESC
- Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
- Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livro
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
20 Candidatos se inscreveram a esta vaga