Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Relacionamento Com O Cliente | Curitiba/Pr | Noturno em PR

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A Stone:
  8. Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
  9. Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
  10. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país,  em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
  11. Nossa Cultura: 
  12. Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
  13. Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. 
  14. Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.  
  15. No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. 
  16. Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. 
  17. The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega. 
  18. O time de Relacionamento com o Cliente:
  19. Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.
  20. Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para focar em seus negócios.
  21. Como é ser um (a) Analista de Relacionamento com o Cliente:
  22. Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone) e por CRM.
  23. Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes. Afinal, o nosso objetivo não é simplesmente sanar problemas, mas também encantar os(as) empreendedores(as) brasileiros(as).
  24. O que esperamos de você: 
  25. Boa oratória e escrita;
  26. Ensino superior cursando ou completo;
  27. Experiência prévia com Relacionamento com Cliente (no mínimo 1 ano);
  28. Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
  29. Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;
  30. Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas.
  31. O que aumenta as suas chances:
  32. Ter experiência com CRM;
  33. Ter realizado atividades extracurriculares (cursos de idiomas, trabalho ou projetos voluntários, iniciação científica, projeto de extensão, etc).
  34. Jornada de Trabalho: 
  35. CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 (Podendo trabalhar aos finais de semana) | Horário Noturno: Com entradas entre 14h e 22h
  36. Modelo/Local de trabalho: 
  37. Presencial | Água Verde - Curitiba / PR
  38. Nossos Benefícios:
  39. Plano de Saúde e Odontológico
  40. Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
  41. Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
  42. Gympass
  43. Auxílio Creche - para crianças até  5 anos e 11 meses
  44. Seguro de Vida
  45. Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
  46. Convênio SESC
  47. Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
  48.  Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livro

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

20 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Relacionamento Com O Cliente | Curitiba/Pr | Noturno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga