Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Conduzir o processo de priorização de demandas junto à liderança.
- • Responsável pelo processo de levantamento das necessidades dos clientes, pela análise sistêmica, desenho e detalhamento das soluções de negócio que envolvem tecnologia, escrita de especificação de forma clara e objetiva, acompanhamento do desenvolvimento, escrita de plano de testes, realização de homologação junto ao cliente, implantação e pós-implantação do projeto.
- • Manter todos os stakeholders informados sobre a evolução de sua carteira de projetos/iniciativas, contemplando a geração e envio de status report.
- • Manter a documentação do projeto atualizada e, ao término, realizar reunião de passagem de conhecimento para o time de Suporte.
- • Manter a equipe engajada e focada nas entregas planejadas.
- Desejável MBA ou especialização em Projetos ou Negócio.
- Obs.: Curso superior ADM, TI ou outros, desde que tenha vivência em gerenciamento de Projetos de Call center ou de TI
- "Vivência com projetos de call center, sobretudo com escrita de Especificação Funcional (metodologia tradicional) e Test.
- Estar em formação e atuação em área de tecnologia (sistemas/aplicações), como também atuação em gestão de projetos na área de sistemas serão diferenciais.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga