Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Local de trabalho: Torre Rio Sul - Rua Lauro Müller, Rio de Janeiro, RJ.
- Horário: 11h00 às 20h00
- Jornada: Híbrida
- Atribuições:
- Suporte a equipamentos tais como desktop, celulares, notebook¿s, impressoras (1º atendimento e escalonamento), scanners, videoconferência, televisores e murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX etc;
- Apoio no acionamento de logística de equipamentos nas localidades atendidas.
- Receber os chamados os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk. Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo.
- Conhecimentos em combate segundo nível: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras.
- Atividades a serem desenvolvidas:
- - Suporte (1º combate) a Telefonia Fixa (Voip).
- - Suporte à Telefonia Móvel
- - Suporte a Notebooks e Desktops
- - Suporte (1º combate) a Impressoras
- - Suporte (1º combate) a equipamentos de Videoconferência
- - Suporte (1º combate) a Auditórios com Sistema de Áudio e Som
- - Suporte à Infraestrutura de Rede, cabeamento estruturado.
- Requisitos:
- Experiência com atendimento nível 1 na área de TI;
- Ensino superior ou cursando na área de TI;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga