Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (setor de Agendamentos) para empresa multinacional localizada em Alphaville.
- Vaga Efetiva CLT - Local: Alphaville - Próximo ao Centro Comercial 100% presencial
- Salário: em torno de 2.600,00 + pacote completo de benefícios: Vale-transporte, Vale refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida.
- Horário: 08:00 às 17:00, de segunda a sexta feira trabalho 100% presencial.
- Requisitos: Superior completo em Administração; experiência com rotinas administrativas voltadas a atendimento ao telefone, atendimento à clientes, serviços gerais de escritório; diferencial: Inglês básico/intermediário; Conhecimento em Excel (que consiga realizar fórmulas de soma/media/planilhas simples); fácil acesso para Barueri e disponibilidade para trabalho presencial.
- Principais atividades: Realizar o agendamento de auditorias dentro dos prazos aplicáveis, analisando os escopos e qualificações pertinentes a cada evento;
- Contato com clientes para definição de datas das auditorias; Definir equipes auditoras nas certificações de sistemas de gestão, produtos e inspeções; Realizar o follow-up dos eventos não agendados no mês e de meses anteriores, realizando novo contato junto aos clientes, visando efetuar os agendamentos retroativos; Estabelecer contatos para a dinâmica das agendas com as partes envolvidas (clientes, departamento comercial, gerentes de negócios e auditores); Elaborar e enviar documentos para a matriz na Alemanha.
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-refeição
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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