Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Porto Velho, RO
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Buscamos um(a) profissional competente para atuar em rotinas administrativas, prestando apoio direto às solicitações da gerência/liderança e das rotinas dos departamentos financeiro, facilities e contábil.
- Além de apoio nas ações voltadas a ESG do Shopping.
- Principais atividades e responsabilidades
- Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.
- Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais.
- Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento.
- Levantamento e leitura de dados, além de geração de relatorios da área e de ações voltadas a ESG.
- Interface com lojistas, parceiros e fornecedores.
- Controle de contas a pagar, a receber e módulo de recebíveis.
- Conhecimentos ESG e Sustentabilidade:
- *Fundamentos de ESG: Compreensão básica dos princípios de ESG e sua importância nas operações empresariais.
- *Sustentabilidade: Conhecimento sobre práticas sustentáveis e iniciativas ambientais.
- Graduação ou Pós Graduação em Gestão Ambiental, Sustentabilidade, será diferencial.
- Benefícios:
- -. Bebê a bordo – Licença maternidade estendida de 6 meses
- -. Dia mais que feliz – day off no aniversário
- -. Vale Refeição
- -. Licença Paternidade - para aquele que se torna papai, 5 dias em casa com seu bebê
- -. Assistência médica
- -. Vale Transporte
- -. Programas de diversidade e voluntariado
- -. Assistência odontológica
- -. Credencial de estacionamento sem custo
- -. Descontos com instituições parceiras
- -. Seguro de Vida
- -. Gympass
- -. Vale Alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Excel Intermediário
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Pacote Office
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