Salário
-
R$ 3.000,00 a R$ 3.100,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SÃO PAULO - CAPITAL - ZONA SUL
- Responsabilidades:
- Prestar assistência a administração, diretoria clínica e equipes multidisciplinares.
- ? Oferecer suporte a administração, diretoria clínica e equipe multidisciplinar, de acordo com os procedimentos estabelecidos, garantindo que todos os processos ocorram de forma efetiva;
- ? Prestar suporte ao administrador nas revisões de documentos legais e obrigatórios, como COVISA, ANVISA e Cremesp, garantindo que todos os documentos estejam nos padrões legais estabelecidos;
- ? Conferir diariamente a escala médica, validando as respectivas cargas horárias de trabalho realizadas, evitando possíveis erros nos pagamentos médicos;
- ? Controlar a retirada e distribuição dos atestados de óbitos, SVO e receituários de controle especial, garantindo a disponibilidade para os setores envolvidos;
- ? Realizar controle diário de notas fiscais, fundo fixo, hemoderivados e pagamento de contas particulares, para que os mesmos sejam encaminhados corretamente ao setor competente;
- ? Prestar suporte aos planejamentos mensais e anuais das escalas médicas, realizando conferência diária e distribuição dos colaboradores da equipe administrativa, com a supervisão do administrador, visando o bom andamento do setor;
- ? Realizar cancelamento do plano no sistema, para evitar cobranças desnecessárias e reclamações dos usuários;
- ? Representar a administração na ausência do administrador, garantindo a resolução dos problemas;
- ? Realizar solicitação, recebimento, controle, baixa eentrega de materiais via sistema, para que não haja desfalque na operação;
- ? Acompanhar fluxos pré-estabelecidos na unidade referente à parte administrativa, oferecendo devido suporte operacional aos colaboradores, com o objetivo de garantir a padronização dos fluxos;
- ? Controlar e organizar a entrega de documentos solicitados pelos beneficiários, conforme legislação vigente, com o objetivo de cumprir os prazos estabelecidos;
- ? Realizar o cadastro de novos médicos junto ao setor de credenciamento, de acordo com o procedimento estabelecido para manter o bom atendimento na unidade;
- ? Realizar a abertura de chamados via sistema para senha de novos colaboradores, médicos e prestadores externos, auxiliando no suporte da equipe multidisciplinar, com o objetivo de garantir o uso das ferramentas operacionais necessárias;
- ? Elaborar comunicados diversos, garantindo a comunicação eficaz entre os setores;
- ? Acompanhar feedback realizado pelo administrador do setor administrativo, garantindo a veracidade das informações e o cumprimento adequado dos processos;
- ? Recepcionar e apresentar fluxos e rotinas da empresa a novos colaboradores do setor administrativo, com o objetivo de garantir que sejam apresentados à cultura e normas da empresa;
- ? Auxiliar nos processos internos, otimizando atendimento do beneficiário e otimizando o processo de resolução das reclamações, com o objetivo de garantir procedimentos internos eficazes;
- ? Realizar visita esporádica nos setores, verificando controle de processos e cumprimento de fluxos pré-estabelecidos, com o objetivo de garantir execução de procedimentos administrativos em seus respectivos prazos;
- ? Tabular dados e realizar análises de dados pertinentes, facilitando a visão geral do superior sobre a área, visando garantir que as informações cheguem de forma correta ao administrador;
- ? Realizar gestão de agendas, realizando remanejamentos, encaixes, trocas de horários, com o objetivo de garantir a otimização dos atendimentos
- ? Cuidar dos suprimentos das unidades controlando os estoques, fazendo solicitações de compras e pedido de material, recebimento e conferência de materiais, organização de materiais em almoxarifado.
- ? Abertura e realização de inventário;
- ? Controle e solicitação de manutenções corretivas de equipamentos não médicos e mobiliários;
- ? Realizar abertura de chamados ao Departamento de Marketing,
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga