Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Arquivo
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Necessário ter experiência na função em empresa de grande porte e com processos de melhorias e inventários cíclicos
- Atividades que este profissional irá exercer:
- Será responsável pela conferência, recebimento de materiais e NF’s (quantidade, códigos, descrição, origem, etc), armazenagem, classificação e codificação de itens.
- Participar de inventários cíclicos e auxiliar na organização do almoxarifado.
- Atuará no levantamento de necessidades e na aplicação de processos de melhorias.
- Gestão de estoque eficiente.
- Agilidade no atendimento.
- Controle e organização.
- Recepção e armazenamento de materiais no recebimento, conferir e armazenar peças e materiais no almoxarifado de forma organizada e conforme normas de segurança.
- Controle de Estoque e monitoramento do nível de peças e materiais no sistema, realizando inventários periódicos e garantindo a precisão dos registros.
- Separação e distribuição de peças.
- Manutenção do Almoxarifado assegurando a organização e limpeza do ambiente, bem como a identificação correta dos produtos.
- Benefícios:
- -. Vale Refeição
- -. Vale Transporte
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga