Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- - Realizar o atendimento nível 2, atendendo contatos de maior complexidade que não foram resolvidos no atendimento inicial;
- - Registrar todas as informações dos consumidores nos bancos de dados de forma adequada;
- - Construir relacionamentos sustentáveis com os consumidores e garantir um envolvimento proativo e eficiente;
- - Realizar o processamento e acompanhamento de pedidos, garantindo a correta entrada e saída de informações no sistema;
- - Realizar o registro e monitoramento de métricas e indicadores da área;
- - Utilizar diversas ferramentas de serviço de atendimento (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, etc.), de modo a prestar informações, esclarecer dúvidas e atender as solicitações.
- Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em e-commerce: familiaridade com os conceitos e processos do comércio eletrônico, incluindo vendas online, gestão de pedidos, formas de pagamento e logística de entrega;
- Domínio das ferramentas de atendimento ao cliente;
- Conhecimento em SAC e PÓS-VENDAS;
- Habilidades de comunicação escrita;
- Ter fácil acesso a Vila Leopoldina e disponibilidade para atuar no modelo de trabalho presencial;
- Disponibilidade para atuar na escala 6x1 (12h às 20h20) .
- Benefícios:
- -. Posher - Serviços de bem-estar no ambiente de trabalho (Massagem e manicure)
- -. Zenit | Aplicativo de Saúde Integral - Estratégias de Treino e dieta personalizada
- -. TotalPass
- -. Desconto em Produtos
- -. Psicoterapia online
- -. Assistência médica
- -. Vale Transporte
- -. Vale refeição
- -. Assistência odontológica
- -. Day off de aniversário
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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