Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Itajaí, SC
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades
- - Realizar o atendimento ao cliente acolhendo os pacientes fornecendo suporte e assistência por meios de canal de comunicação;
- - Estabelecer relacionamentos de longo prazo com os clientes, fornecendo suporte e orientação em relação ao uso do produto, serviços e políticas da empresa
- - Identificar oportunidades de venda adicional para os clientes existentes, gerando upsell e cross-sell;
- - Registrar e documentar informações precisas e relevantes sobre as interações com os clientes em sistemas de gestão de atendimento (CRM), como dúvidas, reclamações e solicitações;
- - Identificar as necessidades e preocupações dos clientes e resolver seus problemas de forma rápida e eficiente, e se necessário encaminhar para as áreas responsáveis;
- - Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas, como vendas, marketing, desenvolvimento de produtos ou suporte técnico, para resolver problemas complexos dos clientes ou melhorar os processos de atendimento;
- - Coletar e analisar feedback dos clientes para melhorar a experiência do cliente e os processos de atendimento.
- Requisitos específicos
- - Conhecimento de Pacote office;
- - Excelente habilidade verbal e escrita.
- Comportamento esperado
- - Perfil analítico e comunicativo;
- - Organização;
- - Bom relacionamento interpessoal;
- - Habilidade para resolver problemas e lidar com clientes insatisfeitos.
- Conhecimentos desejáveis
- - Conhecimento no mercado de cannabis medicinal;
- - Experiência com atendimento ao público.
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação
- -. Assistência médica
- -. Reembolso para exercício físico
- -. Desconto em produtos CBfarma
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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