Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Vitória, ES
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Procuramos uma pessoa animada e comunicativa para fazer parte da nossa equipe de Gestão de Pessoas - A&S. Se você tem uma energia contagiante, essa vaga é pra você!
- Responsabilidades:
- - Conduzir processos de Atração e seleção interno e externo;
- - Convocar e entrevistar candidatos no processo de seleção;
- - Acompanhar o processo de admissão do candidato junto ao Departamento Pessoal;
- - Realizar arquivamento dos processo, relatórios e documentos necessários;
- - Prestar assistência aos demais processos da área de Gestão de Pessoas.
- Requisitos:
- - Graduação em andamento em Administração, Gestão de Pessoas, Recursos Humanos e Psicologia.
- - Experiência em atividades de Recrutamento e Seleção;
- - Desejável experiência em plataformas de Recrutamento e Seleção.
- - Desejável experiência em contratação em grande volume.
- Jornada de Trabalho:
- - Horário de trabalho: 8:00h ás 17:00h ou 9:00h ás 18:00h
- Salário:
- Remuneração mensal: R$ 2.223,81
- Ticket Alimentação/Refeição (Cartão único): R$ 37,39
- Pacote de benefícios:
- - Plano de saúde Unimed;
- - Plano odontológico Unimed;
- - Bônus aniversário;
- - Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
- - Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, auto-escola, academias, SPA, entre outras.
- Vaga direcionada também ao público PCD.
- Benefícios:
- -. Auxílio Creche
- -. Sala de Descanso
- -. Clube de Vantagens
- -. Ações de Engajamento
- -. Plano Odontológico
- -. Vale Transporte
- -. Ticket Alimentação
- -. Plano de Saúde
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Gestão de Tempo
-
Organização
-
Recrutamento e Seleção
-
Trabalho em Equipe
-
Comunicação
-
Proatividade
-
Resolução de Conflitos
29 Candidatos se inscreveram a esta vaga