Salário
-
R$ 4.000,00 a R$ 4.200,00 (Bruto mensal)
Descrição
- Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atuação nas tarefas e rotinas do processo de Importação e Exportação; Digitação e Registro de DI, NF, ICMS e demais documentos; Digitação e Registro de DUE, Certificado de Origem, Certificado de Análise e demais documentos pertinentes para exportação; Follow-up dos processos de Importação e Exportação.
- Requisitos técnicos necessários/desejáveis:
- Conhecimento da legislação aduaneira - RA Experiência em Importação / Exportação, preferencialmente em Comissária de Despachos Conhecimento em registro de DI Conhecimento em registro de DUE Conhecimento em informática - (office + Internet) Conhecimento TECWIN Conhecimento SISCOMEX/ MANTRA/ PORTAL ÚNICO/ECAC Conhecimento no sistema operacional i-global Conhecimento e análise de classificação aduaneira Conhecimento em Regimes Especiais (Admissão Temporária, Logística Reversa, Entreposto Aduaneiro).
- Desejável curso Superior em Comércio Exterior ou Administração. Desejável Cursos de atualização e complementação na área tributária aduaneira,
- Desejável nomeação como Despachante Aduaneiro ou Ajudante de Despachante Aduaneiro,
- Desejável Fluência nos Idiomas Inglês e Espanhol
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Nativo - Requerido)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Benefícios adicionais
-
Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga