Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- – Campanhas de Marketing: Monitorar campanhas de marketing e comunicação, tanto online quanto offline, com o objetivo de aumentar a visibilidade da marca, promover produtos/serviços e atingir metas de vendas. Além disso participar da produção de Podcast e vídeos institucionais.
- – Marketing Digital: Atividades de marketing online, incluindo mídias sociais, campanhas de e-mail, anúncios online (como Google Ads), SEO e marketing de conteúdo.
- – Análise de Dados: Coletar dados de desempenho de campanhas e criar relatórios, identificando tendências e propondo ajustes nas estratégias com base nas informações obtidas. Atuar no estudo da concorrência.
- – Mídias Sociais: Postagens, responder a comentários e mensagens, fomentar o engajamento e aumentar o número de seguidores nas plataformas de mídia social.
- - Blog: Atuar com publicações de matérias;
- – Suporte às Vendas: Colaborar com o processo de e-mail marketing.
- – Relações Públicas: Apoiar em atividades de relações públicas, como comunicados de imprensa, parcerias com influenciadores e participação em eventos para aumentar a exposição da marca.
- Eventos: Coordenar e executar eventos relacionados à área de marketing.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga