Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da vaga
- A Hesselbach apoia na contratação de colaboradores Shell Select e OXXO. Venha fazer parte dessa equipe!
- Conheça as marcas:
- Shell Select: com mais de mil unidades pelo Brasil, nossa rede de conveniência nos postos Shell, se destaca com produtos e serviços que atendem as missões de compras dos consumidores e oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado. Em 2018, uma nova geração da loja foi lançada, propondo uma nova experiência ao consumidor e um formato de operação ainda mais rentável ao franqueado.
- ?OXXO: criada em 1978, hoje são mais de 18 mil lojas de proximidade espalhadas pela América Latina. Ao longo dos anos, encantou o público e se destacou no mercado graças à qualidade do serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. Em 2017, fomos nomeados a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand.
- Responsabilidades e atribuições:
- Atendente de Loja/Apoio
- Diversas localidades: Capital/SP, Guarulhos, Osasco, ABC e São José dos Campos
- Descrição da vaga
- Como atendente de loja, você realizará o atendimento aos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra. Também será responsável pela organização e limpeza da loja. E recepcionará os produtos entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, assim como o controle de estoque e reabastecimento da loja.
- Responsabilidades e atribuições
- Abertura e fechamento do caixa;
- Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o cliente;
- Solucionar conflitos;
- Manter o sistema e as rotinas da loja atualizados;
- Garantir o comprimento dos processos e procedimentos;
- Identificar riscos operacionais, solucioná-los e/ou comunicar ao Encarregado e/ou Líder.
- Requisitos e qualificações:
- Requisitos e qualificações
- Experiência com atendimento ao cliente. Desejável experiência no varejo.
- Formação: Fundamental incompleto (Aceitável até o 7º ano)
- Informações adicionais:
- Informações adicionais
- Escalas: 6x1, 5x2, 12x36 (A depender da loja/ localidade)
- Turnos: manhã, tarde e noite/madrugada
- Benefícios:
- Vale transporte;
- Vale refeição;
- Seguro de vida;
- Convênios e campanhas de incentivo.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga