Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições:
- Atendente de Loja/Apoio
- Região de São Paulo Capital e Valinhos, Indaiatuba, São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Suzano
- Descrição da vaga
- Como atendente de loja, você realizará o atendimento aos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra. Também será responsável pela organização e limpeza da loja. E recepcionará os produtos entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, assim como o controle de estoque e reabastecimento da loja.
- Responsabilidades e atribuições
- Abertura e fechamento do caixa;
- Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o cliente;
- Solucionar conflitos;
- Manter o sistema e as rotinas da loja atualizados;
- Garantir o comprimento dos processos e procedimentos;
- Identificar riscos operacionais, solucioná-los e/ou comunicar ao Encarregado e/ou Líder.
- Requisitos e qualificações:
- Requisitos e qualificações
- Experiência com atendimento ao cliente. Desejável experiência no varejo.
- Formação: Fundamental incompleto (Aceitável até o 7º ano)
- Informações adicionais:
- Informações adicionais
- Escalas: 6x1, 5x2, 12x36 (A depender da loja/ localidade)
- Turnos: manhã, tarde e noite/madrugada
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga