Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Auxiliar Administrativo [Atendimento] em SP

Salário

  1. R$ 2.000,00 a R$ 2.014,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. MISSÃO DO CARGO
  8. • Fornecer atendimento ao cliente/paciente de forma humanizada, acolhendo o mesmo nos serviços prestados no setor de internação conforme as diretrizes e valores da instituição
  9. Requisitos:
  10. • Ensino médio completo
  11. • Desejável ensino superior cursando
  12. • Desejável experiência anterior na função em ambiente hospitalar
  13. Principais atribuições:
  14. • Atendimento telefônico interno e externo com consultórios, clínicas, médicos.
  15. • Atendimento via whatsapp
  16. • Realizar a ficha de internação, preenchendo e atualizando o cadastro completo dos pacientes eletivos, urgência, emergência, consultórios e clínicas, sus, convênios e particular
  17. • Colocar a pulseira de identificação no paciente realizando a conferência de dados junto com o paciente.
  18. • Registrar foto e documentos do paciente e anexar no sistema.
  19. • Atualizar o cadastro do acompanhante.
  20. • Trocar a etiqueta de identificação de visitante de setor para acompanhante.
  21. • Orientar o paciente/familiar referente a orçamento e horários de visitas
  22. • Encaminhar os pacientes deambulantes ou cadeirantes/acompanhantes para as Unidades de internação
  23. (CO, HD ou para a devida acomodação (quartos).
  24. • Incluir os dados da autorização do convenio em internações eletivas
  25. • Solicitar a autorização de internação em casos de convênios específicos ( amil e Life saúde)
  26. • Ativar a senha de internação no portal para pacientes eletivos do convenio clinipam
  27. • Realizar o adiantamento de internações particular e diferença de acomodação.
  28. • Realizar o processo de troca de acomodação:
  29. • Impressão dos termos de diferença de acomodação
  30. • Realizar o adiantamento do valor correspondente as diárias,
  31. • Preencher o recibo,
  32. • Anexar a folha verde sinalizando conta mista
  33. • Abrir uma conta particular.
  34. • Scanear os termos de diferença de acomodação contrato e orçamento anexando na entrada única.
  35. • Orientar o paciente/acompanhantes dos valores cobrados pelo restante da equipe médica.
  36. • Atentar-se em casos de diferença para obstetrícia ( parto/cesárea) cobrar o valor do hospital, do
  37. médico ( se for o plantonista) e do pediatra.
  38. • Nos casos de internação de urgência para obstetrícia orientar o paciente referente a valores do
  39. parto e cesárea e fazer as devidas cobranças
  40. • Em caso de óbito:
  41. • Conferir dados com familiar para preenchimento da declaração de óbito
  42. • Enviar comunicado de óbito por e-mail a central funéria.
  43. • Realizar o preenchimento das declarações de óbitos e levar ate o medico para o preenchimento e assinatura.
  44. • Registrar em livro de liberação para a funerária
  45. • Liberar o corpo mediante apresentação de “Autorização de Liberação de Corpo” pela funerária
  46. • Avisar a CHT da chegada da funerária
  47. • Protocolar as guias e contratos de internação para o setor de autorização.
  48. • Atendimento telefônico, via e-mail e whatsapp
  49. • Fornecer declarações à pacientes, acompanhantes e visitantes
  50. Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado. A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Auxiliar Administrativo [Atendimento]
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.014,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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