Salário
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R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Controle de Acesso do Clube:
- ? Realizar o cadastro de todos os Associados, dependentes, visitantes e prestadores de
- serviços do Clube;
- ? Identificar possíveis problemas de acesso e dar informações e encaminhamentos;
- ? Prestar informações aos Associados sobre as regras de acesso e uso dos espaços do
- Clube;
- ? Receber os Associados, sendo a pessoa de referência na acolhida dos mesmos;
- ? Realizar atendimento geral na Secretaria do Clube, presencial ou telefone, dando
- informações e encaminhamentos nas demandas aos colegas quando necessário;
- ? Estar atento sobre atividades diversas que ocorrem no Clube, para auxiliar nas informações
- e regras e demais diretrizes relevantes;
- ? Ser responsável pela entrega e recebimento das chaves do clavicular do Clube, fazendo
- registro de retirada e devolução;
- ? Manter a organização do clavicular, fazendo substituições de chaves, chaveiros e
- informações sempre que necessário;
- ? Orientar os Associados e colegas sobre o uso correto das chaves e as regras de utilização
- dos espaços;
- • Ser responsável pela entrega de medicamentos aos associados e colegas;
- • Realizar registro rigoroso de compra e retirada dos medicamentos;
- • Manter controle de estoque e solicitar compra quando necessário;
- ? Receber e registrar itens encontrados no clube e Condomínios,
- ? Organizar e armazenar os itens encontrados, buscando identificar seus proprietários e
- realizar a devolução adequada;
- ? Manter livro protocolo organizado com os registros dos itens e de suas retiradas, como
- máximo de informações possíveis;
- ? Após período estipulado separar itens para doação;
- ? Apoiar equipe da comunicação na divulgação periódica dos itens na tentativa de localizar
- os donos.
- ? Realizar a abertura da Secretaria, Brinquedoteca e outros;
- ? Auxiliar na verificação geral dos espaços do hall, secretaria, brinquedoteca, vestiários e
- academia, no início da manhã e no final da tarde;
- ? Auxiliar em atividades administrativas relacionadas ao Clube como eventos, atividades
- sociais, esportivas e decorações;
- ? Colaborar com a equipe de administração do condomínio em tarefas relacionadas à gestão
- geral do condomínio;
- ? Cumprir outras tarefas administrativas conforme necessário
- Salário R$1.800,00
- Benefícios: + VA (R$27,00) + Auxilio combustível
- Plano de saúde Amil após contrato de experiência (plano completo com internação, sem coparticipação)
- Horário: 7h às 19h com escala 12x36
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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