Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Araxá, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Vox2you, maior rede de escolas de oratória da América Latina, contrata para a franquia de Araxá - MG, Auxiliar Administrativo Financeiro com o seguinte perfil:
- Se você é um(a) profissional focado (a), organizado(a), analítico(a), proativo (a) e se identifica e tem experiência com serviços administrativos e financeiro, essa é a sua oportunidade!
- - O que você precisa para participar do processo seletivo:
- Ter disponibilidade para atuar de forma presencial em Araxá-MG;
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em rotinas da área financeira (cobrança, conciliação e movimentação bancária, contas a receber, contas a pagar, fluxo de caixa, emissão de notas fiscais e boletos);
- Pacote office intermediário, com habilidade em Excel;
- Facilidade e habilidade com softwares empresarial (ERP) que ajudam a controlar e integrar as atividades da empresa como CRM (funil de vendas) e Sponte;
- Perfil responsável, com energia positiva, foco nas tarefas e espírito colaborativo.
- - Será considerado diferencial:
- Ter concluído ou estar cursando Técnico em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
- Ter concluído ou estar cursando superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
- Ter trabalhado no segmento escolar e com matrículas, que gosta de rotina, ficar em escritório
- Possuir conhecimento e habilidade com sistemas CRM e Sponte;
- Principais atividades:
- Realizar as rotinas financeiras (contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, gestão de boletos) dentro de um sistema de gestão interno;
- Auxiliar no controle e manutenção do fluxo de caixa da empresa, fazendo o levantamento e acompanhamento das transações financeiras;
- Auxiliar na cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedores;
- Dar suporte ao setor administrativo como emissão de Notas fiscais e boletos;
- Preparar relatórios e planilhas necessárias para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitados pelos seus superiores;
- Organizar todos os documentos pertinentes à área financeira, como notas fiscais e boletos.
- Acompanhar o controle de compras semanalmente, mantendo a qualidade dos produtos a serem oferecidos;
- Replicar o sistema de trabalho da franqueadora na unidade franqueada, operando segundo os padrões e diretrizes;
- Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
- Jornada de trabalho e Remuneração:
- Contrato CLT - 44 horas semanais, Segunda a Sexta-feira das 10h às 19:00 com 1 hora de intervalo para almoço. Aos sábados (meio período) das 8h às 12h;
- Salário fixo compatível com o mercado;
- Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação.
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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contas a receber
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contas a pagar
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boa comunicação
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software de gestão
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proatividade
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foco em resultados
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cobrança
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organização
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foco nas tarefas
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