Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
- Responsabilidades:
- Prestar auxílio administrativo ao setor, organizando o arquivo de documentos, recebendo e distribuindo materiais do setor, acompanhar suprimento de estoque para o setor, lançar NF em sistema, providenciar o envio de documentos para o arquivo e para o setor fiscal/financeiro, acompanhar mapa cirúrgico para solicitação adequada de material e análise de folha de gasto para lançamento de requisição de compra.
- • Realizar as tarefas e rotinas administrativas do departamento, fazendo a manutenção de documentos e suprindo as necessidades do setor com materiais, auxiliando nas devoluções do setor, responder e-mail e realizar atendimentos telefônicos;
- • Recepcionar NFs de todos os setores e comparar com pedido de compra;
- • Lançar NFs em sistema, diariamente, garantindo registros dos documentos em até 24hr após recebimento;
- • Garantir que não fique NF parada no setor, sem lançamento por mais de 24hr, após recebimento;
- • Emitir requisições de compra, baseado no fluxo operacional do setor;
- • Receber materiais do setor, fazendo as conferências necessárias, armazenando-os em locais apropriados;
- • Notificar pendências de entrega ao gestor;
- • Organizar e arquivar documentos administrativos conforme temporalidade, a fim de disponibilizá-los sempre que solicitado;
- • Enviar documentos para arquivo em empresa terceirizada seguindo o fluxo padronizado;
- • Realizar abertura de chamados, solicitando serviços de suporte quando necessário;
- • Solicitar correção de Nota Fiscal e Pedido de Compra quando necessário;
- • Monitorar itens do pedido de compra, via sistema operacional, a fim de mitigar as pendências de entrega e pagamentos de fatura;
- • Realizar a identificação padronizada geral do setor;
- • Disponibilizar documentos padronizados para registro de atividades do setor (escala de folga, validade e limpeza, temperatura e umidade, rotina e informativos);
- • Participar de inventários rotativos e especiais, de acordo com calendário disponível pela gestão;
- • Registrar, diariamente, temperatura e umidade em formulário específico;
- • Documentar passagem de plantão diariamente;
- • Realizar check-list padronizado do setor, por plantão;
- • Acompanhar mapa cirúrgico diariamente;
- • Garantir suprimento de material cirúrgico com tempo hábil para demanda cirúrgica;
- • Enviar solicitação para o fornecedor e setor de compras com, no mínimo, 72hr de antecedência a data da cirurgia;
- • Receber entrega de materiais permanentes, identificando e acondicionando conforme fluxo operação padronizado;
- • Receber entrega de materiais temporários, identificando e separando para a cirurgia, conforme fluxo operacional padronizado;
- • Receber devolução dos materiais, após cirurgias, e conferir com folha de gasto;
- • Notificar qualquer divergência entre consumo e folha de gasto;
- • Lançar registro de OPME consumido em sistema;
- • Emitir requisição de compra, conforme folha de gasto e fluxo operacional padrão;
- • Anexar todas as folhas de gasto junto as requisições de compra, via sistema operacional;
- • Alimentar planilha padronizada do setor, conforme procedimentos realizados;
- • Recepcionar NFs físicas e realizar seus lançamentos em sistema, confrontando com pedido de compra;
- • Organizar pastas no drive, conforme fluxo operacional padrão, mantendo o setor organizado;
- • Realizar as tarefas e rotinas administrativas do setor, fazendo a manutenção de documentos e suprindo as necessidades;
- • Solicitar reposição aos fornecedores, da grade negociada, para suprir demanda de mapa cirúrgico;
- • Garantir que que todas as solicitações diárias foram atendidas;
- • Notificar pendências de entrega ao setor de compras;
- • Enviar ao setor de compras, solicitação de material que não esteja negociado;
- • Executar outras tarefas, pertinentes ao setor, de acordo com a orientação da gestão.
- Formação: Ensino Médio Completo e no mínimo 06 meses na função
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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