Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Auxiliar Administrativo - São Paulo - Capital em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
  8. Responsabilidades:
  9. Prestar auxílio administrativo ao setor, organizando o arquivo de documentos, recebendo e distribuindo materiais do setor, acompanhar suprimento de estoque para o setor, lançar NF em sistema, providenciar o envio de documentos para o arquivo e para o setor fiscal/financeiro, acompanhar mapa cirúrgico para solicitação adequada de material e análise de folha de gasto para lançamento de requisição de compra.
  10. • Realizar as tarefas e rotinas administrativas do departamento, fazendo a manutenção de documentos e suprindo as necessidades do setor com materiais, auxiliando nas devoluções do setor, responder e-mail e realizar atendimentos telefônicos;
  11. • Recepcionar NFs de todos os setores e comparar com pedido de compra;
  12. • Lançar NFs em sistema, diariamente, garantindo registros dos documentos em até 24hr após recebimento;
  13. • Garantir que não fique NF parada no setor, sem lançamento por mais de 24hr, após recebimento;
  14. • Emitir requisições de compra, baseado no fluxo operacional do setor;
  15. • Receber materiais do setor, fazendo as conferências necessárias, armazenando-os em locais apropriados;
  16. • Notificar pendências de entrega ao gestor;
  17. • Organizar e arquivar documentos administrativos conforme temporalidade, a fim de disponibilizá-los sempre que solicitado;
  18. • Enviar documentos para arquivo em empresa terceirizada seguindo o fluxo padronizado;
  19. • Realizar abertura de chamados, solicitando serviços de suporte quando necessário;
  20. • Solicitar correção de Nota Fiscal e Pedido de Compra quando necessário;
  21. • Monitorar itens do pedido de compra, via sistema operacional, a fim de mitigar as pendências de entrega e pagamentos de fatura;
  22. • Realizar a identificação padronizada geral do setor;
  23. • Disponibilizar documentos padronizados para registro de atividades do setor (escala de folga, validade e limpeza, temperatura e umidade, rotina e informativos);
  24. • Participar de inventários rotativos e especiais, de acordo com calendário disponível pela gestão;
  25. • Registrar, diariamente, temperatura e umidade em formulário específico;
  26. • Documentar passagem de plantão diariamente;
  27. • Realizar check-list padronizado do setor, por plantão;
  28. • Acompanhar mapa cirúrgico diariamente;
  29. • Garantir suprimento de material cirúrgico com tempo hábil para demanda cirúrgica;
  30. • Enviar solicitação para o fornecedor e setor de compras com, no mínimo, 72hr de antecedência a data da cirurgia;
  31. • Receber entrega de materiais permanentes, identificando e acondicionando conforme fluxo operação padronizado;
  32. • Receber entrega de materiais temporários, identificando e separando para a cirurgia, conforme fluxo operacional padronizado;
  33. • Receber devolução dos materiais, após cirurgias, e conferir com folha de gasto;
  34. • Notificar qualquer divergência entre consumo e folha de gasto;
  35. • Lançar registro de OPME consumido em sistema;
  36. • Emitir requisição de compra, conforme folha de gasto e fluxo operacional padrão;
  37. • Anexar todas as folhas de gasto junto as requisições de compra, via sistema operacional;
  38. • Alimentar planilha padronizada do setor, conforme procedimentos realizados;
  39. • Recepcionar NFs físicas e realizar seus lançamentos em sistema, confrontando com pedido de compra;
  40. • Organizar pastas no drive, conforme fluxo operacional padrão, mantendo o setor organizado;
  41. • Realizar as tarefas e rotinas administrativas do setor, fazendo a manutenção de documentos e suprindo as necessidades;
  42. • Solicitar reposição aos fornecedores, da grade negociada, para suprir demanda de mapa cirúrgico;
  43. • Garantir que que todas as solicitações diárias foram atendidas;
  44. • Notificar pendências de entrega ao setor de compras;
  45. • Enviar ao setor de compras, solicitação de material que não esteja negociado;
  46. • Executar outras tarefas, pertinentes ao setor, de acordo com a orientação da gestão.
  47. Formação: Ensino Médio Completo e no mínimo 06 meses na função

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - São Paulo - Capital
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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