Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Auxiliar De Atendimento Logístico | Cnh A (Moto) | São Luís/Ma em MA

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Luís, MA
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A Stone:
  8. Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
  9. Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
  10. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país,  em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
  11. Nossa Cultura: 
  12. Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
  13.  Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. 
  14. Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.  
  15. No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. 
  16. Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. 
  17. The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega. 
  18. O time de Logística:
  19. A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.
  20. Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes. 
  21. Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.
  22. Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):
  23. Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda. 
  24.  A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco.  Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque. 
  25. Conheça um pouco mais do(a) Green Angel aqui.
  26. O que esperamos de você: 
  27. CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
  28. Ensino Médio completo.
  29. O que aumenta as suas chances:
  30. Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
  31. Experiência com atendimento ao cliente.
  32. Experiência com Logística.
  33. Excel intermediário/avançado.
  34. Jornada de Trabalho: 
  35. CLT: 44 horas semanais com 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 (Segunda-feira a Sábado)
  36. #Segurança - Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito, falamos no mínimo duas vezes por semana sobre segurança e analisamos indicadores que nos orientam a mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.
  37. Nossos Benefícios:
  38.  Plano de Saúde e Odontológico
  39.  Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
  40.  Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
  41. Gympass
  42. Auxílio Creche - para crianças até 5 an

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Auxiliar De Atendimento Logístico | Cnh A (Moto) | São Luís/Ma
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Luís, MA
  1. Imprimir vaga