Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Consultor
- Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- CONSULTOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
- Local: Foz do Iguaçu/PR - Centro
- *Atividades a serem desenvolvidas:
- * Receber e resolver solicitações de suporte técnico via telefone, e-mail, WhatsApp garantindo uma resposta ágil e eficaz às demandas dos clientes;
- * Diagnosticar e acompanhar a resolução de problemas reportados para garantir a satisfação do cliente;
- * Organizar e conduzir reuniões de implantação com novos clientes, assegurando que eles compreendam os processos necessários para a implementação dos sistemas adquiridos;
- * Treinar os clientes no uso dos sistemas, fornecendo material de apoio e orientações personalizadas conforme necessário;
- * Gerir a carteira de clientes da empresa, mantendo contato regular para fortalecer o relacionamento e assegurar a continuidade do uso dos sistema;
- * Realizar contato de acompanhamento periódico com clientes para verificar o uso eficiente dos sistemas, oferecendo orientações para maximizar os resultados.
- * Entre outras atividades designada ao cargo.
- Requisitos:
- * Boas habilidades de comunicação .
- * Capacidade de resolução de problemas e atendimento ao cliente.
- * Foco em resultados e orientação para o sucesso do cliente.
- * Habilidade para identificar oportunidades de negócio.
- * Facilidade no uso de ferramentas tecnológicas
- Remuneração:
- * Salário de R$1.845,00 + VA R$ 250,00 + comissões + bonificações + VT ou Vale combustivel
- Regime de contratação: CLT registrado em carteira
- Horário:
- De segunda a sexta das 08:00 as 18:00 com intervalo para almoço.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
23 Candidatos se inscreveram a esta vaga