Salário
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R$ 1.800,00 a R$ 1.862,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 12
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Como Atendente a empatia é requisito básico. É preciso entender o que o cliente está sentindo, qual sua necessidade, qual seu objetivo, qual sua possibilidade. Na Quali, você terá a missão de ouvir e ajudar a resolver o problema da melhor maneira possível, afinal para nós só é excelente se for excelente para o cliente.
- //Alguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar
- Atendimento Voz/Digital;
- Conduzir os processos administrativos, realizando o follow up de tratativas não finalizadas em tempo de atendimento;
- Estar aderente a escala de trabalho, pausas estabelecidas pela área de planejamento;?
- Garantir que os atendimentos prestados aos clientes sejam realizados de forma empática, educada, promovendo a solução das solicitações do cliente, respeitando as diretrizes interna da Cia e regras contratuais;?
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Pacote Office
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Atendimento ao Cliente
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Retenção de Clientes
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Pacote Office
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Atendimento ao Cliente
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Retenção de Clientes
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