Descrição
- Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Atribuições:
- Estar atento à conduta de fornecedores, médicos e colaboradores;
- Desenvolver, implementar e melhorar as políticas de Compliance;
- Monitorar e avaliar os controles internos institucionais que mitigam os riscos de Compliance, avaliando potenciais áreas/casas vulneráveis;
- Liderar e acompanhar a execução dos treinamentos de Compliance pelas casas, avaliando o engajamento dos funcionários;
- Conduzir investigações internas considerando as denúncias recebidas no canal de denúncias;
- Monitorar indicadores do Canal de Denúncias, identificando oportunidades e necessidades de atuação na adequação de comportamentos que comprometam os valores institucionais;
- Monitorar as atividades do programa de Compliance para identificar necessidades de discussões de novos paradigmas junto ao Comitê de Ética e Conselho de Administração.
- Requisitos:
- Formação superior completa em Direito, Administração ou área correlatas;
- Possuir conhecimento no Pacote Office;
- Desejável curso de aprofundamento em Compliance;
- Desejável possuir conhecimento do setor de saúde;
- Implementação e Monitoramento de Programas de Integridades;
- Conhecimento em realização e acompanhamento de investigações.
- “A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.”
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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