Descrição
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Valinhos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais competências: Boa postura e apresentação, bom relacionamento interpessoal, comunicação verbal, habilidade em lidar com situações críticas, empatia, dinamismo, liderança, organização, cortesia, pro atividade, detalhista, hospitalidade, gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas, inglês fluente, terceira língua desejável, conhecimento do pacote Office e análise de resultados do sistema CM.
- · Gerir o setor visando uma melhoria contínua dos processos, minimizando retrabalhos e maximizando a eficiência das ações gerando maior tempo disponível para o atendimento aos hóspedes;
- · Assegurar um excelente atendimento ao cliente externo e interno, prestando-lhe um atendimento diferenciado com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes, antecipando-se às suas necessidades.
- · Manter sempre a postura e a cortesia aliadas a proatividade e eficácia em todas as suas atribuições, buscando circular pelo lobby, sempre com sorriso no rosto e transmitindo assim, a alma Blue tree aos nossos clientes.
- · Prover a recepção / Guest Relations de informações necessárias para a satisfação e encantamento de todos os hóspedes por meio de uma comunicação eficaz.
- · Garantir a gestão do departamento, a fim de oferecer um excelente atendimento ao cliente externo e interno, de forma diferenciada, com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes.
- · Supervisionar a correta execução das atividades descritas no check list de recepção, assegurando o bom andamento administrativo e operacional do departamento.
- · Contribuir para a eficácia do processo de tratamento de contingências, como em situações de reclamações de hóspedes e clientes, overbooking, furto, falecimentos, doenças, assalto, incêndio, problemas com acompanhantes, cofre bloqueado e outros julgados como importantes, através do acompanhamento e resolução de forma ágil e correta.
- · Contribuir eventualmente com algumas atividades de responsabilidade do Diretor / Gerente de Hospitalidade, durante sua ausência.
- · Maximizar receitas de hospedagem através das políticas de walkin e up-selling;
- · Garantir que todos os check-ins sejam realizados conforme os procedimentos de Garantias de Pagamento e Registro de Dados dos hóspedes, para evitar contingências futuras.
- · Garantir a interface de atividades e informações com os outros departamentos, através de reuniões de lideranças ou e-mails;
- · Garantir que toda a equipe de Recepção seja devidamente treinada para a execução das tarefas através da aplicação de treinamentos técnicos e acompanhamento das atividades;
- · Gerir todos os colaboradores da recepção de forma harmoniosa visando a melhoria contínua, promovendo um ambiente de trabalho saudável e motivador;
- Gerir os resultados do departamento através de planilhas e relatórios e agir de acordo a reverter resultados negativos, garantindo assim, indicadores positivos da área.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Avançado), Inglês (Intermediário - Requerido)
Habilidades Desejadas
Benefícios adicionais
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Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
11 Candidatos se inscreveram a esta vaga