Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador De Recepção De Hotel em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Valinhos, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Principais competências: Boa postura e apresentação, bom relacionamento interpessoal, comunicação verbal, habilidade em lidar com situações críticas, empatia, dinamismo, liderança, organização, cortesia, pro atividade, detalhista, hospitalidade, gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas, inglês fluente, terceira língua desejável, conhecimento do pacote Office e análise de resultados do sistema CM.
  8. · Gerir o setor visando uma melhoria contínua dos processos, minimizando retrabalhos e maximizando a eficiência das ações gerando maior tempo disponível para o atendimento aos hóspedes;
  9. · Assegurar um excelente atendimento ao cliente externo e interno, prestando-lhe um atendimento diferenciado com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes, antecipando-se às suas necessidades.
  10. · Manter sempre a postura e a cortesia aliadas a proatividade e eficácia em todas as suas atribuições, buscando circular pelo lobby, sempre com sorriso no rosto e transmitindo assim, a alma Blue tree aos nossos clientes.
  11. · Prover a recepção / Guest Relations de informações necessárias para a satisfação e encantamento de todos os hóspedes por meio de uma comunicação eficaz.
  12. · Garantir a gestão do departamento, a fim de oferecer um excelente atendimento ao cliente externo e interno, de forma diferenciada, com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes.
  13. · Supervisionar a correta execução das atividades descritas no check list de recepção, assegurando o bom andamento administrativo e operacional do departamento.
  14. · Contribuir para a eficácia do processo de tratamento de contingências, como em situações de reclamações de hóspedes e clientes, overbooking, furto, falecimentos, doenças, assalto, incêndio, problemas com acompanhantes, cofre bloqueado e outros julgados como importantes, através do acompanhamento e resolução de forma ágil e correta.
  15. · Contribuir eventualmente com algumas atividades de responsabilidade do Diretor / Gerente de Hospitalidade, durante sua ausência.
  16. · Maximizar receitas de hospedagem através das políticas de walkin e up-selling;
  17. · Garantir que todos os check-ins sejam realizados conforme os procedimentos de Garantias de Pagamento e Registro de Dados dos hóspedes, para evitar contingências futuras.
  18. · Garantir a interface de atividades e informações com os outros departamentos, através de reuniões de lideranças ou e-mails;
  19. · Garantir que toda a equipe de Recepção seja devidamente treinada para a execução das tarefas através da aplicação de treinamentos técnicos e acompanhamento das atividades;
  20. · Gerir todos os colaboradores da recepção de forma harmoniosa visando a melhoria contínua, promovendo um ambiente de trabalho saudável e motivador;
  21. Gerir os resultados do departamento através de planilhas e relatórios e agir de acordo a reverter resultados negativos, garantindo assim, indicadores positivos da área.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Intermediário - Requerido)

Habilidades Desejadas

  • Empatia
  • Flexibilidade

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

11 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador De Recepção De Hotel
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Valinhos, SP
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