Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Jacareí, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- • Coordenação do relacionamento com clientes, buscando constantemente novas estratégias de mercado.
- • Planejamento e coordenação de eventos de visita à obra, vistorias e entrega de chaves.
- • Elaboração e análise de BI's e indicadores de produtividade, conduzindo fóruns para correção de metas.
- • Avaliação e resolução de conflitos no atendimento, documentando anomalias para reversão de resultados.
- • Participação no processo seletivo e gestão de ferramentas omnichannel.
- • Levantamento de práticas de atendimento e benchmarking.
- • Assessoria ao gestor com demandas da área e condução de reuniões.
- • Condução de atendimentos e negociações estratégicas.
- • Elaboração de relatórios, coordenação de ações de relacionamento.
- • Acompanhamento de plataformas de atendimento e resposta a demandas em redes sociais.
- • Monitoramento de feedbacks da jornada do cliente e definição de metas.
- • Disseminação da cultura centrada no cliente, incluindo treinamentos.
- • Elaboração de scripts de atendimento e suporte à equipe.
- • Atendimento de demandas estratégicas e suporte na entrega de chaves.
- • Acompanhamento e avaliação de novos procedimentos internos.
- • Zelo pela imagem da empresa e garantia de confidencialidade de informações.
- • Atualização constante e manutenção de clima organizacional positivo.
- • Execução de atividades conforme orientação do gestor.
- Cargo: Coordenador de Relacionamento com o Cliente
- Área profissional: Administração Comercial/Vendas
- Carga-horária: 44h
- Jornada: Segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h
- Modalidade de Trabalho: Presencial
- Número de vagas: 1
- Salário: R$ 5.300,00
- Benefícios: VT, VR 30,00 no cartão CAJU, convênio farmácia, convênio odontológico, totalpass.
- Requisitos
- Experiências e qualificações:
- Ensino Superior Completo em: Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Marketing, Administração ou afins;
- Pós-graduação completa;
- Experiência comprovada como Coordenador, supervisor ou líder de equipes de atendimento, relacionamento, CX ou funções similares;
- Conhecimento em Pacote Office intermediário e Excel básico obrigatório
- Desejável: Familiaridade com sistemas como CRM e ERP (diferencial: CV - Construtor de Vendas e UAU), experiência em Bots de atendimento WhatsApp (diferencial: Botmaker), utilização de plataformas de mailing de Marketing Digital (diferencial: RD Station) e habilidade com Canva. Além disso, cursos de desenvolvimento pessoal em áreas como comunicação, atendimento, gestão e inteligência emocional são valorizados.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
48 Candidatos se inscreveram a esta vaga