Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador De Relacionamento Com O Cliente Em Jacareí - Sp em SP

Salário

  1. R$ 5.300,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Jacareí, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. • Coordenação do relacionamento com clientes, buscando constantemente novas estratégias de mercado.
  8. • Planejamento e coordenação de eventos de visita à obra, vistorias e entrega de chaves.
  9. • Elaboração e análise de BI's e indicadores de produtividade, conduzindo fóruns para correção de metas.
  10. • Avaliação e resolução de conflitos no atendimento, documentando anomalias para reversão de resultados.
  11. • Participação no processo seletivo e gestão de ferramentas omnichannel.
  12. • Levantamento de práticas de atendimento e benchmarking.
  13. • Assessoria ao gestor com demandas da área e condução de reuniões.
  14. • Condução de atendimentos e negociações estratégicas.
  15. • Elaboração de relatórios, coordenação de ações de relacionamento.
  16. • Acompanhamento de plataformas de atendimento e resposta a demandas em redes sociais.
  17. • Monitoramento de feedbacks da jornada do cliente e definição de metas.
  18. • Disseminação da cultura centrada no cliente, incluindo treinamentos.
  19. • Elaboração de scripts de atendimento e suporte à equipe.
  20. • Atendimento de demandas estratégicas e suporte na entrega de chaves.
  21. • Acompanhamento e avaliação de novos procedimentos internos.
  22. • Zelo pela imagem da empresa e garantia de confidencialidade de informações.
  23. • Atualização constante e manutenção de clima organizacional positivo.
  24. • Execução de atividades conforme orientação do gestor.
  25. Cargo: Coordenador de Relacionamento com o Cliente
  26. Área profissional: Administração Comercial/Vendas
  27. Carga-horária: 44h
  28. Jornada: Segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h
  29. Modalidade de Trabalho: Presencial
  30. Número de vagas: 1
  31. Salário: R$ 5.300,00
  32. Benefícios: VT, VR 30,00 no cartão CAJU, convênio farmácia, convênio odontológico, totalpass.
  33. Requisitos
  34. Experiências e qualificações:
  35. Ensino Superior Completo em: Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Marketing, Administração ou afins;
  36. Pós-graduação completa;
  37. Experiência comprovada como Coordenador, supervisor ou líder de equipes de atendimento, relacionamento, CX ou funções similares;
  38. Conhecimento em Pacote Office intermediário e Excel básico obrigatório
  39. Desejável: Familiaridade com sistemas como CRM e ERP (diferencial: CV - Construtor de Vendas e UAU), experiência em Bots de atendimento WhatsApp (diferencial: Botmaker), utilização de plataformas de mailing de Marketing Digital (diferencial: RD Station) e habilidade com Canva. Além disso, cursos de desenvolvimento pessoal em áreas como comunicação, atendimento, gestão e inteligência emocional são valorizados.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

48 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador De Relacionamento Com O Cliente Em Jacareí - Sp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 5.300,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Jacareí, SP
  1. Imprimir vaga