Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Customer Service N2 em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Missão:
  8. Garantir um atendimento ágil e de qualidade, focando na experiência do cliente. Resolvemos problemas eficientemente e identificamos oportunidades de melhoria nos processos, contribuindo para o sucesso do produtor.
  9. Responsabilidades:
  10. - Executar um atendimento eficiente e qualitativo quanto às dúvidas e solicitações dos produtores, resolvendo suas necessidades até resolução final dentro do prazo esperado de acordo com volume e complexidade.
  11. - Levantar problemas e necessidades que envolvam as dúvidas dos produtores, propondo sugestões de soluções para resolvê-los de forma eficaz, a fim de obter assertividade e experiências positivas ao cliente.
  12. - Identificar as oportunidades de melhoria nos processos interno, fornecendo feedbacks e sugestões para elevar a qualidade e excelência do serviço aos produtores.
  13. - Garantir um atendimento de excelência, adaptando-se às necessidades individuais dos produtores e mantendo uma comunicação clara, compreensível e detalhada, de modo que as respostas sejam abrangentes o suficiente para evitar que o produtor retorne com a mesma dúvida.
  14. Requisitos:
  15. - Comunicação Empática: Capacidade de se colocar no lugar do produtor, compreendendo suas necessidades e preocupações, construindo assim uma relação de confiança.
  16. - Trabalho em equipe: Habilidade para colaborar ativamente com os membros da equipe, buscando esclarecer dúvidas e oferecendo suporte ao time para garantir um processo conjunto.
  17. - Flexibilidade: Capacidade de se adaptar com agilidade a diversas situações e demandas dos produtores, buscando soluções eficazes mesmo diante de mudanças inesperadas.
  18. - Resolução de Problemas: Habilidade em identificar problemas de forma mais detalhada, sugerindo soluções e propondo melhorias nos processos existentes.
  19. - Proatividade: Habilidade em antecipar as necessidades diárias e ações proativas para resolver problemas dos produtores, com autonomia e eficácia.
  20. - Gestão Eficiente do Tempo: Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficaz para garantir um atendimento pontual aos produtores.
  21. Hard Skill
  22. - Conhecimento Técnico: Conhecimento dos produtos e serviços oferecidos pela TMB, bem como dos processos internos, incluindo o fluxo de crédito e os processos da área de suporte, com o objetivo de compreender e desenvolver soluções de resolução para os produtores.
  23. - Habilidade em Sistemas: Capacidade de utilizar ferramentas básicas de suporte ao cliente, como WhatsApp, sistemas de tickets e CRM, juntamente com habilidades básicas no pacote Office (Excel - nível básico).
  24. - Compreensão Básica de Dados: Capacidade de coletar e analisar dados simples, com orientação para identificar padrões e processos, visando sugerir melhorias.
  25. - Capacidade de Aprendizado Contínuo: Disposição para adquirir novos conhecimentos e habilidades para se manter atualizado sobre as melhores práticas de suporte ao cliente e gestão de processos.
  26. Benefícios:
  27. - Vale Refeição
  28. - Vale Transporte
  29. - Gympass
  30. - Assistência médica (50% plano enfermaria)
  31. - Assistência odontológica (R$24,90)
  32. - Day Off na semana do aniversário
  33. - Café da manhã diariamente
  34. - Após 3 meses, curso GPS.
  35. - Variável por atingimento de meta
  36. - Bônus anual
  37. Benefícios:
  38. -. Café da manhã diariamente
  39. -. Bônus anual
  40. -. Cursos
  41. -. Variável por atingimento de meta
  42. -. Day Off na semana do aniversário
  43. -. vale refeição
  44. -. Assistência médica
  45. -. Gympass
  46. -. vale transporte
  47. -. Assistência odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Customer Service N2
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São José dos Campos, SP
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