Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Estagiário
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Estágio
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- Controlar pedidos e recebimento de equipamentos;
- Realizar a preparação e envio dos dispositivos para as filiais;
- Gerenciar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos;
- Garantir o bom funcionamento dos dispositivos de registro de ponto;
- Atuar no suporte técnico (help desk), prestando assistência a colaboradores que utilizam esses dispositivos.
- Qualificações:
- Cursando graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Ánalise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.
- Habilidades e competências valorizadas:
- Experiência em suporte técnico ou manutenção de equipamentos;
- Organização e habilidades em gestão de inventário;
- Boa comunicação;
- Com grande possibilidade de efetivação!
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Engenharia da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
24 Candidatos se inscreveram a esta vaga