Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gestor Qualidade Mall em CE

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Planejar e confeccionar o Programa de Limpeza do shopping, traçando em conjunto com a empresa terceirizada as estratégias de atuação;
  8. Definir os níveis de acordo de serviço – SLA´s – service level agreement e gerenciar diariamente estes índices;
  9. Orientar a empresa terceirizada sobre os treinamentos que serão ministrados a equipe terceirizada para que estes estejam em consonância com a realidade do shopping;
  10. Orientar o trabalho dos supervisores de conservação, quanto a atuação, distribuição das escalas de serviços e avaliação de desempenho destes profissionais;
  11. Incentivar os supervisores orgânicos, a participarem dos programas motivacionais e eventos promovidos pela empresa. Administrar os conflitos e incentivar os colaboradores à proatividade através do exemplo;
  12. Gerenciar e controlar os gastos relativos a área, de forma a não exceder o orçamento condominial;
  13. Fiscalizar de forma efetiva os serviços de limpeza de todo o shopping, sinalizando a equipe terceirizada sobre onde estão as falhas;
  14. Controlar o consumo de todos os materiais descartáveis, químicos e outros, solicitando ao almoxarifado os pedidos de compras de novos materiais, ou diretamente ao fornecedor em casos específicos;
  15. Coordenar prestadores de serviço, ligados à área governança tais como: empresas de dedetização, coleta de lixo, sistemas, e todas as ações ligadas a gestão ambiental como coleta seletiva, telhado verde, PGRS, sistema de gestão ambiental etc.
  16. Realizar o planejamento da área de atendimento ao cliente composta pelo: fraldário, central de atendimento, concierge, balcão de atendimento, área VIP, elevadores e SAC;
  17. Realizar planejamento e cronograma dos treinamentos a serem aplicados para as equipes de linha de frente;
  18. Promover canal de comunicação constante entre as equipes de operações e administração relativas a comunicações internas e soluções de pendências com os convidados;
  19. Promover e planejar canal de comunicação constante entre o shopping e os convidados;
  20. Zelar pelo encantamento constante ao convidado;
  21. Utilizar informações, reclamações e comentários de clientes e colaboradores como ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings;
  22. Pensar em ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings, de forma estratégica e alinhada aos objetivos da empresa;
  23. Propor e implantar projetos de eficiência operacional e E.S.G no equipamento, atuando como um agente de mudança positiva na cia;
  24. Estruturar apresentações relacionadas a área de qualidade de mall e E.S.G.
  25. Requisitos:
  26. *Experiência necessária: Mínimo de 2 anos de experiência em liderança de equipes em áreas correlatas;
  27. *Desejável experiência em atendimento ao cliente e /ou governança de qualidade, gestão de processos e l

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Cursos de liderança
  • Word Avançado
  • Excel Avançado

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gestor Qualidade Mall
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Fortaleza, CE
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