Salário
-
R$ 2.000,00 a R$ 4.500,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Descrição das atividades que o profissional irá realizar
- - Criação, estruturação e gerenciamento de campanhas de marketing nas principais plataformas, incluindo Google, Meta e Linkedin;
- - Análise de dados (KPIs) e insights provenientes de dashboards de relatórios internos do Meta, Google e Linkedin, assim como ferramentas como o Google Analytics, Google Data Studio e Google Tag Manager;
- - Utilização desses dados para tomada de decisões e implementação de ações assertivas, otimizando o desempenho das campanhas;
- - Acompanhamento diário da performance das campanhas e execução de melhorias para aproveitamento da verba investida;
- - Administração dos grupos de tráfego no WhatsApp, mantendo contato direto com os clientes e garantindo um atendimento eficiente e de qualidade.
- Requisitos
- - Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
- -Experiência mínima de 3 anos com tráfego pago.
- - Domínio avançado em Meta Ads, Google Ads, Google TAG Manager, Google Analytics, API de conversão e Pixel;
- - Conhecimento em RD Station, CRM Marketing, SEMrush, Hotjar e análise de dados;
- - Conhecimento em Facebook Business Suite (gerenciador de anúncios do Facebook), Facebook Ads Manager, YouTube Ads, YouTube Analytics;
- - Proficiência em diversas estratégias e capacidade de explorar todas as oportunidades de marketing dentro de cada plataforma, demonstrando habilidade na resolução de problemas e na busca por soluções para atingir eficazmente as metas de nossos clientes;
- - Capacidade de trazer ideias inovadoras e criativas, com o objetivo de impulsionar as conversões de nossos clientes;
- - Conhecimento básico a intermediário em WordPress + Elementor para a possibilidade de realização de instalações de Tags, Pixel e integrações API, quando necessário, proporcionando maior agilidade e autonomia nas tarefas de gestão.
- Diferenciais:
- - Inglês intermediário - Tiktok Ads - Linkedin Ads - Taboola Ads - Tweeter Ads - Wordpress + Elementor, E-mail Marketing.
- Benefícios da Vaga
- Híbrido 3 vezes na semana.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Hotjar
-
SEMrush
-
CRM Marketing
-
RD Station
-
Pixel
-
API de conversão
-
Google TAG Manager
-
Google Ads
-
Meta Ads
-
Publicidade e Propaganda
-
Marketing
-
Inglês intermediário
-
Google Analytics
38 Candidatos se inscreveram a esta vaga