Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Na Neo, acreditamos que a diversidade é a nossa força e a inclusão é a nossa missão. Estamos em busca de pessoas apaixonadas por atendimento ao cliente para integrar nossa equipe de atendimento. Se você está procurando uma oportunidade para fazer a diferença e crescer em um ambiente que valoriza a diversidade e a inclusão, queremos conhecê-lo!
- Principal Objetivo do Cargo:
- Ministrar, desenvolver e apresentar conteúdos de treinamento sobre os produtos dos clientes da empresas, garantindo a transmissão, entendimento e assimilação do conteúdo, multiplicando com clareza e objetividade os procedimentos e processos operacionais na integração de novos operadores ou na reciclagem e atualização dos operadores efetivos, visando assegurar a credibilidade das informações passadas aos clientes.
- Descrição das Atividades:
- • Receber as demandas de treinamentos da área Operacional e do cliente, desenhar o cronograma e submeter à aprovação dos gestores, compatibilizando a aplicação do treinamento com a disponibilidade da Operação, de acordo com a data-objetivo para implantação prática do conteúdo;
- • Avaliar o material e o conteúdo do treinamento enviado pelo cliente e parceiros, e propor ajustes necessários para adequar com a metodologia de treinamento a ser aplicada;
- • Preparar a logística de treinamento necessária para a aplicação dos cursos, organizar e preparar os materiais de apoio, reservar salas e os recursos para a apresentação do conteúdo etc.;
- • Ministrar os treinamentos técnicos e comportamentais através de métodos específicos, elaborados para formação e capacitação de novos Operadores ou processos de reciclagem e atualização;
- • Elaborar e aplicar avaliações de treinamento e assimilação de conteúdo dos participantes, tabular os resultados e reportar ao cliente, Coordenador e Gerente da Operação;
- • Interagir com cliente para atualização e obtenção de maiores detalhes sobre os produtos e serviços, e ministrar os treinamentos de reciclagem aos envolvidos;
- • Identificar durante os treinamentos eventuais desvios de conduta e postura dos treinados, reportar e interagir com a área operacional para solucionar o problema;
- • Conhecimento em operações de SAC, Procon, Bacen e Ouvidoria.
- Requisitos:
- Comunicação assertiva
- Curso superior completo ou cursando (será um diferencial);
- Conhecimento no pacote office;
- Técnicas de Comunicação (verbal, escrita e visual);
- Técnicas de apresentação.
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação
- -. Seguro de Vida
- -. Vale Transporte
- -. Convênio Odontológico
- -. Convênio Médico
- -. Vale Refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Pacote Office
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Técnicas de apresentação
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Comunicativo
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Técnicas de Comunicação (verbal, escrita e visual)
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