Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição:
- Prestar atendimento a hóspedes e clientes do hotel, a fim de garantir a satisfação do cliente.
- Atividades:
- • Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos;
- • Realizar o check-in dos hóspedes providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos;
- • Realizar o checkout dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos;
- • Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção;
- • Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes;
- • Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
- • Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos;
- • Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos;
- • Orientar os demais colaboradores em assuntos relacionados a recepção, se houver necessidade;
- • Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade;
- • Manter o arquivo da área devidamente organizado;
- • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área;
- Para a vaga consideramos necessário:
- Graduação completa ou cursando
- Pacote Office
- Inglês mínimo Intermediário
- <<< Diferencial >>>
- Conhecimento no sistema CMNET.
- Ter experiência na hotelaria.
- O que oferecemos:
- Vale Alimentação;
- Alimentação no local;
- Vale Transporte;
- Plano de saúde;
- Plano de odontológico;
- Day off;
- Seguro de vida;
- Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Habilidades de Comunicação
-
Resolução de Problemas
-
Atendimento ao Cliente
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga