Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Jundiaí, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pelo atendimento ao cliente presencial e on-line.
- Realizar prospecção e agendamentos de novos clientes presencial e on-line;
- Realizar vendas presencial e on-line;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
- Português (Avançado - Requerido)
- Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
Habilidades Desejadas
-
Comunicação comercial
-
Comunicação escrita
-
vendas
-
Atendimento ao cliente
Benefícios adicionais
-
Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
27 Candidatos se inscreveram a esta vaga