Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Loja de aluguel de vestidos de festa, localizada na Vila Olímpia, está contratando estudantes de cursos de Moda, para atuar em Recepção de loja de trajes.
- Atividades a serem exercidas:
- • Recepcionar com simpatia e cordialidade as clientes das lojas e seus acompanhantes e fornecedores;
- • Atender ligações telefônicas, WhatsApp e Instagram (quando necessário), mapear a origem da chamada/mensagem, direcionar ao responsável ou registrar recado para retorno posterior, quando necessário;
- • Fazer o agendamento de atendimentos no sistema para as vendedoras, conforme demanda do solicitante;
- • Realizar acompanhamento no calendário das datas de envio das peças aos clientes, assim como do recebimento, certificando-se do cumprimento dos prazos;
- • Verificar/certificar assinatura do contrato de aluguel das peças, assim como dos demais documentos que acompanham o fluxo de locação do item;
- • Receber as peças de devolução/entrega dos clientes, conferindo o produto e certificando-se da integridade física dos itens, e preencher o formulário da qualidade e encaminhar para o setor responsável;
- • Receber peças para manutenção, conferir a quantidade e realizar o preenchimento do formulário específico, direcionando-as ao responsável;
- • Emissão de notas fiscais, e acompanhamento de pagamentos e recebimentos.
- • Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela empresa.
- Requisitos:
- • Experiência como recepcionista.
- • Habilidades de Comunicação: Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com clientes de forma amigável e eficiente.
- • Organização e Multitarefa: Capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente, mantendo a organização e a eficiência no atendimento.
- • Habilidades em Atendimento ao Cliente: Proatividade em resolver problemas e atender às necessidades dos clientes com cortesia e eficácia.
- • Conhecimentos de Informática: Familiaridade com ferramentas básicas de informática (Word e Excel) e sistemas de gestão de loja. No caso do sistema da loja a trabalhadora será orientada sobre o uso dele.
- • Capacidade de Trabalho em Equipe: Colaboração com a equipe de vendas e outros departamentos para garantir um atendimento integrado e de alta qualidade.
- • Conhecimento em Processos de Contas a Pagar e Receber: Entendimento básico de faturamento, emissão de notas fiscais, e acompanhamento de pagamentos e recebimentos.
- Desejáveis:
- • Experiência no segmento de moda ou lojas de luxo será considerada um diferencial.
- • Facilidade em lidar com sistemas de agendamento e CRM (Customer Relationship Management).
- • Conhecimento intermediário em inglês será um diferencial.
- Horário: Segunda a sexta das 9h00 às 18h00 e aos Sábados das 09h00 às 13h00.
- Salário: R$1.900 +Vale refeição + vale transporte.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Desenho de moda, Ensino Superior; Modelagem do vestuário, Curso Técnico
29 Candidatos se inscreveram a esta vaga