Salário
-
R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
- Nível hierárquico: Consultor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Você fará parte do time de Growth da Belfort, que compreende as equipes de vendas, marketing, Customer Success e Onboarding da empresa.
- O SDR Será responsável por prospectar novos clientes por meio de ligações, disparo de e-mails e social media (Linkedin). Seu objetivo é o de qualificar as possíveis demandas da sua carteira de prospects e conectá-los com novas oportunidades de negócio semanalmente.
- Responsabilidades e atribuições#Conhecimentos importantes para a posição:
- - Educação: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Vendas ou áreas relacionadas é preferencial.
- - Experiência: Experiência anterior em vendas, prospecção ou atendimento ao cliente é exigido.
- - Habilidades: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de persuasão.
- - Tecnologia: Experiência com ferramentas de CRM (como Salesforce, HubSpot, Pipedrive) e habilidades em Microsoft Office.
- - Perfil Pessoal: Proatividade, organização, orientação para resultados e habilidades de resolução de problemas.
- ??#Desafios que você vai encontrar:
- - Prospectar novos clientes (Via telefone; E-mail; Linkedin e Social Selling);
- - Mapear os principais desafios dos clientes e conectar com a soluções da Belfort;
- - Agendar reuniões entre leads qualificados e o time de vendas, garantindo que todas as informações relevantes sejam transmitidas.
- - Ser o braço direito e ter muito alinhamento com os Gerentes de Contas;
- - Alimentar nosso CRM com as interações realizadas diariamente de acordo com processos estabelecidos;
- - Estudar nossas soluções produtos e metodologias de vendas;
- - Gerar relatórios e fornecer feedback sobre o desempenho das atividades de prospecção e qualidade dos leads.
- Requisitos e qualificações
- #Conhecimentos importantes para a posição:
- - Educação: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Vendas ou áreas relacionadas épreferencial.
- - Experiência: Experiência anterior em vendas, prospecção ou atendimento ao cliente é exigido.
- - Habilidades: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de persuasão.
- - Tecnologia: Experiência com ferramentas de CRM (como Salesforce, HubSpot, Pipedrive) e habilidades em Microsoft Office.
- - Perfil Pessoal: Proatividade, organização, orientação para resultados e habilidades de resolução de problemas.
- Benefícios:
- -. Vale alimentação, vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga