Salário
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R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Supervisor
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Será responsável por liderar time de atendimento, garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente;
- Assegurar o cumprimento das Metas Operacionais de Resultado e Performance, por meio do acompanhamento de relatórios;
- Contribuir para o Desenvolvimento das Pessoas em seus respectivos talentos, a fim de buscar a Excelência no Atendimento;
- Monitorar Indicadores de Performance e Qualidade, realizando feedbacks regulares, visando o progresso individual e coletivo;
- Promover ações de Engajamento, Incentivo e Reconhecimento;
- Garantir capacitação e orientação à Equipe, mediante distribuição e acompanhamento adequados dos comunicados internos;
- Realizar Monitorias da Qualidade; análise dos relatórios de acesso ao Suporte e identificação das necessidades de capacitação a serem desenvolvidas pela respectiva área, visando sempre oferecer um alto padrão de atendimento para nossos Clientes;
- Garantir suporte aos Teleoperadores, sanando dúvidas, elevando o índice de FCR e realizando as tratativas escalonadas para a supervisão;
- Garantir a entrega dos controles de gestão de pessoal, como Escala de Trabalho; Ajustes e Apontamento de Horas; por meio dos sistemas de informação disponíveis para esse fim.
- Necessário experiência anterior como Supervisor de Atendimento
- Desejável experiência com Prevenção à Fraude
- Desejável experiência com tratativa de Sinistro
- WhatsApp: +55 11 97103 - 1497
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Jornalismo, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Direito, Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga