Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento Seguradora em SP

Salário

  1. R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Será responsável por liderar time de atendimento, garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente;
  9. Assegurar o cumprimento das Metas Operacionais de Resultado e Performance, por meio do acompanhamento de relatórios;
  10. Contribuir para o Desenvolvimento das Pessoas em seus respectivos talentos, a fim de buscar a Excelência no Atendimento;
  11. Monitorar Indicadores de Performance e Qualidade, realizando feedbacks regulares, visando o progresso individual e coletivo;
  12. Promover ações de Engajamento, Incentivo e Reconhecimento;
  13. Garantir capacitação e orientação à Equipe, mediante distribuição e acompanhamento adequados dos comunicados internos;
  14. Realizar Monitorias da Qualidade; análise dos relatórios de acesso ao Suporte e identificação das necessidades de capacitação a serem desenvolvidas pela respectiva área, visando sempre oferecer um alto padrão de atendimento para nossos Clientes;
  15. Garantir suporte aos Teleoperadores, sanando dúvidas, elevando o índice de FCR e realizando as tratativas escalonadas para a supervisão;
  16. Garantir a entrega dos controles de gestão de pessoal, como Escala de Trabalho; Ajustes e Apontamento de Horas; por meio dos sistemas de informação disponíveis para esse fim.
  17. Necessário experiência anterior como Supervisor de Atendimento
  18. Desejável experiência com Prevenção à Fraude
  19. Desejável experiência com tratativa de Sinistro
  20. WhatsApp: +55 11 97103 - 1497

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Jornalismo, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Direito, Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento Seguradora
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga