Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Call Center em MG

Salário

  1. R$ 1.450,00 a R$ 3.000,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Ipatinga, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Somos uma empresa líder no setor de educação, A Moretti Educação Profissionalizante é uma instituição de destaque no setor de educação e desenvolvimento profissional. Estamos em busca de um Supervisor de Telemarketing proativo e motivado para se juntar à nossa equipe e contribuir para o crescimento e sucesso da nossa missão.
  8. RESPONSABILIDADES:
  9. - Gerenciar e supervisionar a equipe de telemarketing, garantindo que as metas de desempenho e qualidade sejam alcançadas;
  10. - Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a produtividade e eficácia da equipe.;
  11. - Realizar treinamentos e sessões de feedback para aprimorar as habilidades e o desempenho da equipe;
  12. - Monitorar e analisar indicadores de desempenho, fornecendo relatórios e recomendações para melhorias;
  13. - Resolver problemas e lidar com situações de clientes e colaboradores de forma eficaz.
  14. REQUISITOS:
  15. - Experiência anterior em supervisão de telemarketing ou em um cargo similar;
  16. - Excelente habilidades de comunicação e liderança;
  17. - Capacidade de análise e interpretação de dados;
  18. - Habilidade para trabalhar sob pressão e resolver conflitos;
  19. - Conhecimento de ferramentas e sistemas de telemarketing;
  20. - Ensino superior completo em áreas relacionadas (preferencial);
  21. BENEFÍCIOS:
  22. - Salário fixo competitivo com o mercado
  23. - Contratação CLT
  24. - Premiações diária e semanal
  25. - Comissão mensal
  26. - Vale transporte
  27. - Plano de Carreira e crescimento profissional
  28. Estamos ansiosos para conhecer você e explorar como você pode contribuir para a nossa equipe!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Habilidades de liderança
  • Motivado e alegre
  • Resolução de Problemas
  • Habilidades de Liderança
  • Foco em atingir as metas
  • Boa comunicação
  • Inteligência Emocional

28 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.450,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Ipatinga, MG
  1. Imprimir vaga