Salário
R$ 4.830,00 a R$ 4.949,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Somos a Sollo Brasil, uma empresa de Contact Center com atuação nacional com mais de 24 anos de história.
- Valorizamos o ser humano, a inovação e o compromisso com os nossos clientes e colaboradores.
- Estamos com vaga aberta para Técnico de Planejamento em Call Center, focado no planejamento e dimensionamento estratégico de nossas operações . Fará parte da nossa equipe técnica desenvolvendo projetos e ações, visando assegurar o cumprimento das metas e indicadores estabelecidos pela empresa e pelos contratantes em prol de uma eficiente performance.
- Venha fazer parte do nosso time de Sollovers!!!
- Nessa função você será responsável por:
- - Planejar o apoio na elaboração de relatórios, análises e dimensionamento a serem fornecidas para os clientes internos e externos;
- - Apoiar na gestão de metas operacionais;
- - Identificar de forma proativa necessidades de ajuste nas operações;
- - Desenvolver novas metodologias que possibilitem os clientes internos e externos a otimizar os resultados esperados;
- - Demais atividades pertinentes a função.
- Requisitos:
- - Ensino superior em andamento em administração, engenharia ou área afins;
- - Experiência em planejamento estratégico,
- - Ter atuado em planejamento de Call Center;
- - Pacote Office;
- - Desejável Estudos Forecast / Projeções.
- Benefícios:
- -. Ações de engajamento
- -. | Plano de saúde
- -. Plano odontológico
- -. Ticket Alimentação
- -. Vale transporte
- -. Convênio farmácia
- -. Clube de descontos
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
VISÃO ESTRATÉGICA
-
ATENÇÃO
-
COMUNICAÇÃO
-
COMPORTAMENTO ÉTICO
-
ORGANIZAÇÃO
-
PLANEJAMENTO
-
TRABALHO EM EQUIPE
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga