Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Outros
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do Silício.
- Temos uma equipe diversa de mais de 4.000 profissionais formada pelo Top 1% dos talentos de tecnologia do mundo, trabalhando remotamente em cargos de impacto global.
- Ao se candidatar para este cargo, você está dando o primeiro passo em um processo que vai além do comum. Nosso objetivo é alinhar suas paixões, habilidades, e expectativas às nossas vagas, colocando você no caminho para desenvolver uma carreira de sucesso excepcional.
- Estamos procurando um Assistente PMO para se juntar a nossa equipe PMO. Estamos à procura de jogadores pró-ativos e dinâmicos com fortes habilidades organizacionais, que se sintam à vontade para lidar com múltiplas tarefas enquanto prestam muita atenção aos detalhes. É uma oportunidade fantástica para profissionais que procuram avançar em suas carreiras em uma das empresas que mais crescem no setor!
- O que você vai fazer:
- - Seja responsável por garantir e melhorar a qualidade das informações e dos processos na BairesDev.
- Examinar e atualizar os dados existentes para garantir sua consistência.
- - Assegurar o correto cumprimento dos processos estabelecidos.
- - Apoiar o Gerente PMO na criação e implementação de novos processos.
- - Colaborar com a implementação de novas iniciativas para a empresa.
- - Procurar novas ideias e soluções disruptivas e originais.
- - Preparar relatórios e monitorar os KPIs.
- Esperamos que você tenha:
- - É necessária experiência de trabalho relacionado.
- - Administração do Excel e do Office Suite.
- - A experiência em empresas de TI ou consultoria será valorizada.
- - Proatividade.
- - Nível avançado de inglês.
- O que oferecemos:
- - Modalidade 100% remota - trabalhe de qualquer lugar.
- - Excelente remuneração em USD ou na sua moeda local, como preferir.
- - Hardware para você trabalhar de casa.
- - Horários flexíveis - faça seu próprio horário.
- - Licença parental remunerada, férias, e feriados nacionais.
- - Ambiente de trabalho inovador e multicultural.
- - Colabore e aprenda com o Top 1% global dos talentos de cada área.
- - Ambiente de apoio com mentoria, promoções, desenvolvimento de habilidades, e diversas oportunidades de crescimento.
- Junte-se a uma equipe global onde seus talentos excepcionais podem se destacar!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
Habilidades Desejadas
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Auditoria
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Lean
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Agile
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TI/Tecnologia da Informação
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Excel
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Microsoft Office
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Auditoria Interna
31 Candidatos se inscreveram a esta vaga