Fundada em 2006, a AlmavivA do Brasil oferece um inovador e exclusivo pacote de serviços em Business Process Outsourcing (BPO) para atendimento, televendas, cobrança e back office. Atua também no segmento do Trade Marketing com operações de vendas, atendimento presencial, merchandising e auditorias, desenvolvendo serviços complementares.
A empresa realiza operações de atendimento a clientes dos setores de telecomunicação, financeiro, automobilístico, aéreo, farmacêutico e de utilities, em 10 centrais de atendimento, com 32 mil funcionários nas cidades de Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), São Paulo (SP sede e central da Consolação) e Teresina (PI). A Almaviva do Brasil encerrou o ano de 2015 com uma receita bruta de 921,5 milhões de reais, o que elevou-a à terceira posição entre as maiores de seu setor no Brasil.
Visão:
Ser o primeiro Contact Center 3.0 com excelência em inovação e qualidade para os nossos clientes.
Missão:
Criar excelência nos serviços para os nossos clientes, excelência de resultados para os nossos acionistas, excelência no treinamento para os nossos colaboradores, impulsionando o crescimento da comunidade no respeito a lei e com consciência sustentável.