Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

SONDA

4,3
Seguir
2.275 Seguidores
Avaliações de funcionários da SONDA
Filtrar
4.276 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 2067 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo local de trabalho e crescimento profissional.
Valorado 20 Setembro 2024. Agente de Suporte Técnico, Distrito Federal
Ótimo local de trabalho e crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada satisfatório
Valorado 19 Setembro 2024. Analista Help Desk há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um ótimo lugar para trabalhar com oportunidades de crescimento
Prós
facilidade em crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bons benefícios mas de dificil comunicação com a gestão.
Valorado 19 Setembro 2024. Analista de service desk bilingüe Espanhol 2 a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, liderança muito sanando todas às dúvidas e nos dando oportunidades. Help desk se mudou para a Colômbia.
Prós
Home Office com equipamentos necessário para odesenvolver do trabalho.
Contras
Salário compatível.
Dica a diretoria
Efetuam melhorias constantes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente e folha ok
Valorado 19 Setembro 2024. Analista de Suporte de TI há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo ambiente de trabalho e folha de pagamento sempre pontual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A SONDA
Valorado 18 Setembro 2024. Analista de TI a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
EXCELENTE EMPRESA PARA SE TRABALHAR, AMBIENTE ACOLHEDOR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cultura da empresa se perde, quando serviço e prestado ao cliente.
Valorado 18 Setembro 2024. Técnico Help Desk e Infraestrutura, São Paulo
Recomendo apenas para inicio de carreira, pouca ou nenhuma oportunidade de crescimento, ficara alocado em um cliente com dupla gestão a da sua empresa e a do cliente com sobreposição de prioridades e gestão sem pulso para tomar as rédeas.
Prós
Os Técnicos são muito capacitados e qualificados para o serviço
Contras
Gestão confusa, zero oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Diretoria com pouco poder de decisão apesar de ter boas ideais de mudança.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo apenas para entrar na área de TI
Valorado 18 Setembro 2024. Técnico de Infraestrutura, São Paulo
Devido a falta de contato com a gestão não há oportunidades para crescimento. Basicamente, você ficará alocado em algum cliente atendendo diretamente as solicitações dele. Apesar disso, é bom para formar um network.
Prós
Poder resolver as coisas da forma que julgar mais adequada.
Contras
Não existe processos, sua função e escopo não é bem definido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rotatividade alta
Valorado 16 Setembro 2024. Gerente de Redes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não recomendo alta rotatividade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Setembro 2024. Analista de Service Desk a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Uma das maiores implantadores e outsousing de Ti
Valorado 16 Setembro 2024. Analista de Suporte de TI há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Multinacional referência em todo mundo especialmente em toda américa latina, com perfil dinâmico e com foco em metas e resultados.
Prós
Trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 11 Setembro 2024. Analista de Recursos Humanos há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para iniciar a carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade para começar
Valorado 11 Setembro 2024. Analista de Service Desk 1B, Distrito Federal
Responsável pela tratativa e encaminhamento de chamados. Atendimento ao usuário remoto dos hospitais e clinicas da rede Dasa, exercendo soluções de microinformática como instalação e configuração de programas e correção de erros na plataforma Windows e 365 em geral. suporte a sistemas hospitalares em geral (Tasy, Simpro, SoulMV, etc), gerenciamento de usuários no Active Directory (AD). Promovido duas vezes em 1 ano de contrato, do qual permaneço realizando atividades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 10 Setembro 2024. Analista de Recursos Humanos ( Tech Recruiter) a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa experiência, pude aprender bastante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 10 Setembro 2024. Almoxarife a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui oportunidades de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Grande Porte
Valorado 10 Setembro 2024. Analista de Field Service há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa para agregar conhecimentos.
Prós
Pessoal atencioso e preocupado com o bom atendimento, bons benefícios e oportunidade de crescimento.
Contras
Atualmente não vejo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Gigante
Valorado 9 Setembro 2024. Supervisor de Suporte, São Paulo
Uma empresa que pensa grande em todos os sentidos, se tornando uma potência em todo continente americano em poucos anos.
Dica a diretoria
Presentes no dia a dia de todas as operações, nunca falta energia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 9 Setembro 2024. Analista de Processos e Qualidade trilingue a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa comunicação com gerência e abertura para implementação de idéias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 7 Setembro 2024. Engenheiro da Computação, Rio de Janeiro
Boa comunicação interna, pagamento sempre em dia, as vezes até adiantado, nunca tive nenhum problema.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa de fato
Valorado 6 Setembro 2024. NOC (Network Operations Center) Cloud & Data Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao tenho o que reclamar da empresa, me auxilia e me ajuda muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 6 Setembro 2024. Analista de TI a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
Ambiente hábil e confortável com uma Ótima equipe de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na SONDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da SONDA
  1. São Paulo (2.538)
  2. Rio de Janeiro (798)
  3. Minas Gerais (283)
  4. Distrito Federal (200)
  5. Rio Grande do Sul (71)